18 de dezembro, de 2024 | 16:44

Associação do Limoeiro busca voluntários e doações após estragos causados pela chuva

Reprodução de vídeo
A lama tomou conta de diversas casas no bairro de Ipatinga A lama tomou conta de diversas casas no bairro de Ipatinga
Por Dani Roque - Estagiária sob supervisão
A presidência da Associação dos Moradores do bairro Limoeiro, em Ipatinga, liderada por Adriana Rodrigues e José Carlos, convida voluntários para ajudar a comunidade atingida pela forte chuva da terça-feira (17). Os principais locais atingidos foram as ruas Nozes, Morangos, Jabuticabas, José Gomes Ribeiro, entre outros pontos.

As funções serão: ajuda na limpeza de casas, recebimento e separação de doações, entrega de suprimentos, entre outros.

“A iniciativa foi tomada porque a população é carente e precisa de ajuda. Nós devemos agir rapidamente e ativamente em casos como este, e nos dedicaremos cada vez mais em prol da comunidade do bairro Limoeiro”, disse Adriana.

A Associação também oferece o espaço da Quadra Poliesportiva do bairro para as pessoas que perderam seus bens materiais e precisam de um lugar para ficar.

E para quem deseja fazer doações aos atingidos, a associação está recebendo água potável, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, roupas de cama, itens de higiene pessoal, colchões, entre outros, e também estará recebendo doações via Pix: 31987404154.

Ponto de coleta
A Quadra Poliesportiva também será usada como ponto de coleta dos donativos e está localizada na rua João Vicente dos Santos, 264.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

18 de dezembro, 2024 | 18:12

“Cadê o prefeitaço está hora, será que na rua dele transbordou?”

Envie seu Comentário