19 de dezembro, de 2024 | 15:21
Corpo de mulher é encontrado em piscina em sítio na zona rural de Ipatinga
Wellington Fred/Reprodução
Eliane Maria de Araújo tinha 44 anos e o corpo foi levado para exame no PML
Eliane Maria de Araújo tinha 44 anos e o corpo foi levado para exame no PML
O corpo de uma mulher foi localizado na tarde de quarta-feira (18) na piscina de um sítio na rua Três, do bairro Pedra Branca, em Ipatinga. Eliane Maria de Araújo, de 44 anos, teria problemas de depressão e estaria alcoolizada quando resolveu entrar na piscina e se afogou.
O proprietário do sítio relatou à polícia que, ao chegar à propriedade por volta das 12h30, avistou um corpo na piscina e imediatamente reconheceu a vítima como sendo da moradora vizinha ao local. Em seguida, o proprietário acionou o filho da vítima e a Polícia Militar.
O filho de Eliane, ao chegar no local, reconheceu sua mãe e retirou o corpo da piscina. Ele notou que o cadáver já estava em rigidez cadavérica e cobriu o corpo com um lençol.
Uma testemunha declarou aos policiais militares que, por volta da meia-noite, ouviu Eliane dizer que iria nadar na piscina do vizinho. Ela estaria alcoolizada, segundo esta pessoa, que ainda informou que a vítima era alcoólatra e enfrentava um quadro de depressão profunda.
O perito da Polícia Civil compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e liberou a funerária de plantão remover o corpo ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. Não havia sinais de violência no cadáver, sendo constatada morte por afogamento, como apurou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Marreta
19 de dezembro, 2024 | 20:41Depressão é coisa muito séria, contínua e complexa. Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem razão aparente - as razões têm essa mania de serem discretas.”
Leoncio Simoes
19 de dezembro, 2024 | 15:48Que deus a receba, esta doença e terrivel.”