22 de dezembro, de 2024 | 12:52

Dois homens brigam por causa de construção de muro em Ipatinga; houve disparo de arma de fogo

Autor chegou a disparar arma de fogo próximo à casa da mãe de desafeto

Uma briga por causa da construção de um muro foi registrada no bairro Limoeiro, em Ipatinga, na tarde deste sábado (21).

O Diário do Aço apurou que a Polícia Militar foi acionada por um morador da residência, de 56 anos, que informou que seu enteado, E.A., de 27 anos, entrou em luta corporal com fato com o seu genro, um jovem de 25 anos.

Segundo o solicitante, seu genro, G.S., construiu um muro dividindo o lote das casas, e que isso teria sido o grande motivo da discussão e agressões entre os dois.

Vizinhos ajudaram a separar a briga, porém em seguida, o sujeito de 27 anos derrubou o muro com chutes, e afirmou para a vítima que buscaria uma arma de fogo para matá-la

Com medo e acuado, J.S., fugiu junto de sua companheira. Posteriormente, o suspeito se deslocou em uma motocicleta Twister de cor amarela.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fonte ligada à Polícia Militar, momentos depois foi informado aos militares que havia sido efetuado um disparo de arma de fogo na rua Mangás, próximo ao número 15.

Em contato com os policiais, a vítima disse que escutou o disparo quando estava no interior da residência de sua mãe, e que ao sair pelo portão, visualizou o autor conduzindo a motocicleta e saindo do local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário