22 de dezembro, de 2024 | 12:52
Dois homens brigam por causa de construção de muro em Ipatinga; houve disparo de arma de fogo
Autor chegou a disparar arma de fogo próximo à casa da mãe de desafeto
Uma briga por causa da construção de um muro foi registrada no bairro Limoeiro, em Ipatinga, na tarde deste sábado (21).O Diário do Aço apurou que a Polícia Militar foi acionada por um morador da residência, de 56 anos, que informou que seu enteado, E.A., de 27 anos, entrou em luta corporal com fato com o seu genro, um jovem de 25 anos.
Segundo o solicitante, seu genro, G.S., construiu um muro dividindo o lote das casas, e que isso teria sido o grande motivo da discussão e agressões entre os dois.
Vizinhos ajudaram a separar a briga, porém em seguida, o sujeito de 27 anos derrubou o muro com chutes, e afirmou para a vítima que buscaria uma arma de fogo para matá-la
Com medo e acuado, J.S., fugiu junto de sua companheira. Posteriormente, o suspeito se deslocou em uma motocicleta Twister de cor amarela.
Conforme apurado pelo Diário do Aço junto à fonte ligada à Polícia Militar, momentos depois foi informado aos militares que havia sido efetuado um disparo de arma de fogo na rua Mangás, próximo ao número 15.
Em contato com os policiais, a vítima disse que escutou o disparo quando estava no interior da residência de sua mãe, e que ao sair pelo portão, visualizou o autor conduzindo a motocicleta e saindo do local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]