22 de dezembro, de 2024 | 13:29
Dupla armada de facão rouba cordão de ouro de vítima em Timóteo
Uma dupla em uma moto fez um casal de vítimas de roubo na noite deste sábado, por volta das 23h, no bairro Eldorado, em Timóteo. Na ocasião, foi subtraído um cordão de ouro.Conforme uma das vítimas, um homem de 44 anos, ele e sua esposa estavam na praça do bairro Eldorado, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta alta, modelo não identificado, passar em baixa velocidade olhando em sua direção. A dupla na moto subiu o morro e parou na parte alta e lá permaneceram
O casal decidiu sair do local, mas durante o deslocamento foram abordados pelos assaltantes, que pediram o cordão que estava com o homem. Ele ainda tentou fugir, mas o garupa desceu da moto e sacou um facão da cintura e partiu em direção da vítima.
Temendo por sua vida, a vítima jogou o cordão que foi apanhado pelo autor, que embarcou na motocicleta e evadiu pela rua Cento e Quarenta, sentido a rua Cento e Sessenta e Um.
O casal afirmou que os dois criminosos eram claros, de estatura mediana e bem trajados, sendo que o que portava um facão usava calça jeans e uma camisa social clara. Quanto à motocicleta, o modelo não foi identificado, mas disseram se tratar de uma moto alta, semelhante a XRE 300 ou Falcon, na cor clara, possivelmente branca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















B2@
22 de dezembro, 2024 | 16:46Nada a ver o comentário do Marley. Temos que cobrar segurança dos órgãos públicos. Parar de votar em governador que propõe aumento sem repassar nem a inflação. Este senhor tem nome, Romeu Zema. É só ler as reportagens. A culpa não pode ser do cidadão pagador de impostos que mantém a classe política irresponsável. Não importa se são de esquerda ou de direita, ambos tem planos de saúde vitalícios pagos pelo contribuinte.”
Marley
22 de dezembro, 2024 | 13:43Não é possível que esse cidadão não vive no mundo de hoje .! Exibindo cordão de ouro as 23:00 hrs numa praça deserta .
Pediu pra ser assaltado .
Atenção .!”