23 de dezembro, de 2024 | 07:09
Motoqueiro morre durante fuga alucinada em Ipatinga
Enviada ao Diário do Aço
Condutor de moto morreu ao cair durante fuga alucinada pelas ruas e avenidas entre os bairros Veneza I, Jardim Panorama e Caravelas
Condutor de moto morreu ao cair durante fuga alucinada pelas ruas e avenidas entre os bairros Veneza I, Jardim Panorama e CaravelasUm acidente na virada da noite de domingo para esta segunda-feira (23), na avenida Getúlio Vargas, bairro Caravelas, em Ipatinga, resultou na morte de um motoqueiro, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e que tinha saído em uma fuga alucinada pelas ruas e avenidas de Ipatinga, numa tentativa de escapar de uma abordagem policial.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada com a informação que havia um condutor de moto fazendo malabarismos nas imediações de um bar, no bairro Veneza I. Para dificultar a identificação, a moto estava com a placa revirada para cima.
Uma equipe da PM foi para o local e tentou fazer a abordagem ao condutor da moto que, em vez de parar, saiu em alta velocidade pelas vias públicas.
Conforme testemunhas, o condutor trafegou por vários trechos na contramão de direção. Ao iniciar a fuga, o motoqueiro saiu da rua Laguna e, ao chegar na BR-381 entrou na contramão até transpor o canteiro central nas proximidades de um atacarejo e um posto de combustíveis.
Em seguida, entrou na rua Serra dos Carajás, no Jardim Panorama, também na contramão de direção e seguiu igualmente na contramão de direção pela avenida Getúlio Vargas, no Caravelas.
O condutor trafegava sentido ao bairro Canaãzinho até que, ao transpor um quebra-molas freou bruscamente, perdeu o controle da direção e caiu com a motocicleta que conduzia. Chovia no momento do acidente e o asfalto molhado, associado à velocidade, pode ter contribuído com o acidente.
Uma viatura da Polícia Militar que vinha logo atrás não teve tempo de desviar-se do motoqueiro caído e acabou se envolvendo no acidente também, passando sobre a motocicleta tombada no asfalto.
O Samu foi acionado para prestar socorro ao condutor da moto. Ao chegar ao local, entretanto, foi constatado o óbito do condutor, que não portava documentos e não foi possível sua identificação. Também não foi encontrado o documento da moto, que foi removida ao pátio credenciado.
A reportagem do Diário do Aço apurou que o condutor foi identificado posteriormente como sendo Gustavo Henrique Ferreira, 23 anos. Segundo conhecidos do jovem informaram ao jornal que Gustavo tinha uma companheira e recentemente ela deu à luz a uma criança, filha de Gustavo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















B2@
24 de dezembro, 2024 | 20:37"Realidade" é fora da realidade. Sendo um parente dele atropelado e morto teria a mesma opinião? Garoto bom com atitude ruim.”
Márcia
24 de dezembro, 2024 | 15:14Os mesmos policiais que atenderam essa ocorrência deviam atender qdo o povo do Iguaçu liga para a polícia pq esses vagabundos fazem isso de segunda à segunda aqui , aqui mora pais de família gente trabalhadora que precisa descansar na hora que um infeliz desse morre todos esquecem do que eles fazem com as pessoas de bem.”
Realidade
24 de dezembro, 2024 | 06:52so gente julgando aqui, ninguém conhecia o rapaz, menino bom sim que infelizmente tomou uma indecisão errada, voces tem q começa cuidar da vida suas e parar de fica dando palpites aqui de coisas que nao sabe, o rapaz so fez uma escolha ruim e pagou com a vida, todos somos pecadores, nenhum pecado e pior que outro, entao parem de cuidar da vida alheia e vai caça uma louça ou um lote, menino era de boa deixo uma filha de 1 mes ai uma esposa, em pleno natal !!!!”
Sem Lamento...
23 de dezembro, 2024 | 20:46Trânsito de ipatinga tá horrível...e 60%posso garantir e por causa dos motociclista...hoje mesmo, quase atropelei 3 em diferentes pontos da cidade e só não aconteceu..porque ando em velocidade baixa”
Graças
23 de dezembro, 2024 | 18:00Neste bairro tem rondas da GCM 24 horas e os profissionais não viram está ilegalidade, muito estranho.”
Motoboy Sincero
23 de dezembro, 2024 | 12:56Quando perde a vida e sempre a mesmo discurso "pessoa boa,garoto de bem." Se tivesse uma uma boa educação não estaria com placa levantada e fazendo manobras arriscadas colocando a vida de outros em risco.Os jovens de hoje em dia são uma perdição pro futuro”
Caravelas Não Aguenta Mais
23 de dezembro, 2024 | 12:02Aqui no bairro caravelas tem um
Q já está tirando a paz dos moradores, falta de respeito com os pagadores de impostos!”
Rx
23 de dezembro, 2024 | 10:41Piloto kamikaze
Suicídio”
Homicida
23 de dezembro, 2024 | 10:01Homicídio”
Cidadão Pagador de Impostos
23 de dezembro, 2024 | 09:03No Canaãzinho acontece a mesma coisa, é uma barulheira sem limite e sem respeito nenhum, uma moto mais barulhenta que a outra e em muitos casos senão todos nem habilitados são e muitas das vezes são até menores de idade, se a policia quiser pega é só ficar de olho no moto taxi CNZ na rua Siquem”
Tião Marreta
23 de dezembro, 2024 | 08:59De nave, queimando o asfalto
Tamo de Porsche Cayenne com o som alto
De nave, o bonde voa
Velozes & furiosos vida loka”
Gta V
23 de dezembro, 2024 | 08:48GAME OVER !!! Pessoal acha q a Vida é um GTA V”
Revoltado
23 de dezembro, 2024 | 08:45Aqui no caravelas em todas as ruas tem uns fazendo palhaçada, escapamento aberto e empinando as motos, principalmente na rua Lorena sentido parque caravelas, precisando de fiscalização da PM.”
Rodrigo
23 de dezembro, 2024 | 07:53Aqui no final do Bethânia com o vagalume, tem um motoqueiro desse que dizem morar na rua Milão e que está trazendo transtornos para os vizinhos e principalmente quando chega na avenida sentido ao posto de gasolina, onde ele aproveita e descarrega toda a sua ignorância e falta de respeito com os moradores, dando vários tiros que saem do escapamento da sua moto que tem a placa voltada para cima. Até quando teremos que suportar tal atitude de imbecis como esse?”
Ipatinguense
23 de dezembro, 2024 | 07:28Famoso 'Vida Loka'. Tenho pena apenas da mãe, que sofre num momento destes. Domingo cedo tinha uns motoqueiros fazendo arruaça pela avenida Londrina. Um deles conduzia uma moto preta, que quando acelerava dava quatro "tiros". Pessoas estavam levando um susto enorme com o "feito" da cria perdida.”