23 de dezembro, de 2024 | 13:12

Idosa de 62 anos é arrastada ao ter a perna laçada por corda de picape em Nova Era

Reprodução
O momento que a Saveiro passou e a idosa foi O momento que a Saveiro passou e a idosa foi "laçada" pela corda que estava solta

Um acidente de trânsito inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Nova Era no fim da manhã de sábado (21). A vítima, uma idosa de 62 anos, foi arrastada por uma corda que entrelaçou em uma das pernas no momento que ela atravessava a avenida Dr. José Moreira.

A ponta da corda estava solta de uma VW Saveiro, situação flagrada por uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial nas proximidades.

A vítima estava caminhando quando, de repente, ao fazer a travessia da avenida, depois de esperar a passagem de veículos, sentiu algo prender em sua perna direita e foi arrastada pela rua por alguns metros.

A idosa relatou à PM que só percebeu, depois de ser puxada, a corda que estava amarrada ao veículo e que havia se soltado e se enrolado em suas pernas. Ela foi imediatamente auxiliada por transeuntes que alertaram o motorista da Saveiro, que parou imediatamente. Ele próprio levou a vítima ao Hospital São José.

No hospital, ela foi atendida com ferimentos leves e ficou em observação médica. O condutor do veículo foi submetido a um teste de etilômetro (bafâometro), que apresentou o resultado zero (negativo) ou seja, não estava sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas. O veículo estava devidamente licenciado e liberado para o condutor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário