23 de dezembro, de 2024 | 12:30

Vereadores reafirmam apoio a candidatura de Adriano Alvarenga à presidência da CMT

Divulgação
Vereadores eleitos e diplomados se comprometem com a candidatura de Adriano Alvarenga (PRD)Vereadores eleitos e diplomados se comprometem com a candidatura de Adriano Alvarenga (PRD)
Adriano Alvarenga (PRD), candidato à presidência da Câmara Municipal de Timóteo no mesmo dia da posse da nova legislatura, no próximo dia 1º de janeiro, reuniu novamente o grupo de nove vereadores que o apoiam para reafirmar esse compromisso coletivo em sua eleição. O encontro foi no último fim de semana, em um hotel no Centro Norte de Timóteo, oportunidade em que todos os presentes confirmaram que estarão unidos para que Alvarenga presida a Casa nos próximos dois anos.

Estiveram na reunião os vereadores: Raimundinho (PRD), Thiago Torres (Novo), Wladimir Careca (Rede), Renara (Novo), Pastora Sônia (Novo), Brinel Tozatti (PL), Lair Bueno (Solidariedade), Diogo Siqueira (PT), Fred Gualberto (PL), que deram declarações justificando a escolha de Adriano Alvarenga.

Diálogo respeitoso
Adriano Alvarenga falou sobre o momento: “Agradeço a Deus e aos vereadores que acreditaram na nossa proposta. Apresentamos um plano baseado na unidade, na isonomia e no compromisso de aproximar a Câmara da população, proporcionando uma estrutura eficiente aos mandatos e garantindo a governabilidade em harmonia com o Executivo”, afirmou.

A relação entre os poderes, sempre objeto de questionamentos, foi definida por Adriano que será de “diálogo republicano e respeitoso”.

A respeito da postura do futuro prefeito, Capitão Vitor (Republicanos), o atual vereador, que foi reeleito com 1.073 votos na eleição de outubro passado, se posicionou: “O prefeito tem respeitado o processo de eleição da Câmara, compreendendo sua independência. Nossa relação é de garantia de governabilidade, sempre visando o avanço da cidade de Timóteo”, explicou.

Outro destaque desse movimento é o fato de ter vereadores de diversos partidos e ideologias diferentes. “Nossa mesa diretora reflete a pluralidade da população de Timóteo. Respeitamos todas as ideologias e visões, porque é isso que a cidade representa”, enfatizou.

Em entrevista à rádio Vox, Adriano Alvarenga concluiu: “Estamos convictos de que tomamos uma decisão madura e responsável. Queremos que a próxima legislatura seja ainda melhor, com diálogo constante e proposições construtivas que visem ao bem-estar da nossa cidade”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário