24 de dezembro, de 2024 | 06:56
Esquema de comércio atacadista de maconha é desarticulado no bairro Cidade Nobre
Um homem foi preso e com ele apreendidas mais de 24 barras de maconha. O fato foi registrado por volta das 20h de segunda-feira (23), na Avenida Felipe dos Santos, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, onde foi preso um traficante de 32 anos.Wellington Fred
Carregamento de droga foi apreendido em um barracão alugado na Felipe dos Santos, Cidade Nobre em Ipatinga e traficante de 32 anos foi preso
Carregamento de droga foi apreendido em um barracão alugado na Felipe dos Santos, Cidade Nobre em Ipatinga e traficante de 32 anos foi preso Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, no local do fato, foram recolhidas 24 barras, 5 tabletes médios, dois tabletes menores de maconha, material para o comércio varejista da droga, máquina de cartão de crédito, telefone celular e apreendido um VW Gol.
A Polícia Militar havia recebido denúncias de que um traficante havia alugado um barraco na Avenida Felipe dos Santos e que neste imóvel havia um carregamento de maconha. Também indicaram que o responsável pelo delito usava um VW Gol de cor prata para fazer a distribuição do entorpecente.
Equipes da polícia fizeram monitoramento da área e confirmaram as suspeitas. A abordagem foi preparada e, quando os policiais chegaram ao endereço, depararam-se com o suspeito saindo de casa no Gol.
Com ele foi encontrado um tablete e, nas buscas no imóvel, acompanhadas por testemunhas que abriram o portão da área dos barracos, policiais apreenderam o carregamento de maconha e os produtos utilizados para embalar e pesar o entorpecente.
O homem foi preso e, com o material apreendido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder inquérito por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Rj
26 de dezembro, 2024 | 09:13Ô Betão, este atacadista devia ter como fornecedor aquele outro do agro.”
Betão
24 de dezembro, 2024 | 19:04Atacadista. Kkkkkk”
Zéfiro
24 de dezembro, 2024 | 16:02Este negócio de ter liberado 40gr, foi até melhor, agora polícia quebra banca, pois dá prioridade para Atacado.”
Verdade
24 de dezembro, 2024 | 14:24Mais uma vez a polícia trabalhando com denúncia anônima.”
Tião Marreta
24 de dezembro, 2024 | 10:35Quem compra no Atacado é rico, quem compra no varejo é pobre.
Mas no final só o baixa renda toma na latrina.”