25 de dezembro, de 2024 | 10:50

Apreendida prensa hidráulica e outros materiais do tráfico no Esperança

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado por volta de 21h de terça-feira (24), na rua Hortência, no bairro Esperança, em Ipatinga, conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima indicando que, em um bar, quatro indivíduos promoviam o tráfico de drogas.

A PM foi averiguar e, ao chegar ao local, deparou-se com um adolescente de 15 anos. Ele saiu correndo por becos e escadarias. Enquanto fugia, descartou uma bucha de maconha. Em uma residência para onde o menor de idade correu, os policiais depararam-se com um homem de 30 anos e mais dois indivíduos, um de 22 e outro de 23, preparando porções de entorpecentes para o comércio varejista.

Um deles tentou descartar uma sacola com um tablete de maconha, jogando o material pela janela. Na residência foram apreendidos diversos materiais relativos ao tráfico e porções de maconha, haxixe e cocaína.

Os policiais foram também à residência do jovem de 22 anos e lá encontraram uma prensa utilizada para o preparo de drogas e vários outros materiais, além de porções de entorpecentes.

Os três adultos foram presos e o menor de idade apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes, dentre outros delitos.

Divulgação
Materiais foram apreendidos em residências de indiviudos apanhados em flagrante movimentando o tráfico de entorpecentes Materiais foram apreendidos em residências de indiviudos apanhados em flagrante movimentando o tráfico de entorpecentes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verônica

25 de dezembro, 2024 | 13:58

“Parabéns a PM que através de um denuncia anônima no bairro esperança o trabalho foi executado, raramente há rondas nestes bairros de periferia.”

Rx

25 de dezembro, 2024 | 12:31

“Papai Noel chegou mais cedo kkkkkkkk”

Envie seu Comentário