DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de dezembro, de 2024 | 10:52

Enxurrada de maconha revela traficante no bairro Industrial

Polícia Militar
Enxurrada levou várias barras de maconha para o meio da ruaEnxurrada levou várias barras de maconha para o meio da rua

Um traficante que enterrava seu "estoque" de maconha acabou no prejuízo, quando a enxurrada da chuva intensa de terça-feira, carregou as barras de maconha pela rua afora, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Segundo apurado pelo plantão da reportagem do Diário do Aço, a polícia recebeu informação que R.L.O, de 25 anos, enterrava a maior parte da droga nas imediações de sua residência, ficando apenas com pequenas quantidades que eram jogadas do segundo andar de sua casa em um lote para os consumidores buscarem. 

Na tarde desta terça-feira (24), durante patrulhamento pelas imediações, militares foram acionados via rádio, com informações de que, após a intensa chuva ocorrida no bairro, uma enxurrada teria levado vários objetos em formato de barras, de cor vermelha, e estariam espalhados pela rua.  Veja vídeo no fim do texto.

Tais objetos despertaram a curiosidade de populares, e por meio de ligação para o 190, relataram que as referidas barras teriam vindo de um terreno localizado na avenida Lafaiete Lopes. Segundo as informações repassadas pelos militares, as barras de cor vermelha exalavam um forte odor, semelhante ao de maconha. 

Além disso, havia no local uma pessoa de estatura média, pele clara, trajando bermuda e que estaria tentando recuperar as barras de maconha.  

Durante o deslocamento das equipes no local, ocorreram várias chamadas via 190, com denúncias relatando que o dono das barras de maconha reside na mesma rua, onde a droga foi encontrada. As denúncias indicavam que se trata de um indivíduo atua como um dos "chefes do tráfico" no Industrial.

Diante de todas as informações, os militares deslocaram-se até o local, onde foram localizadas 25 barras de maconha. Todas as barras estavam molhadas devido à chuva. Os militares foram até a residência do suspeito indicado nas denúncias, momento em que ele correu para o interior do imóvel, fechando o portão ao perceber que seria abordado.
Polícia Militar
Foram localizadas um total de 25 barras de maconhaForam localizadas um total de 25 barras de maconha


Tentativa de fuga
Mesmo com ordem policial, o suspeito insistiu na tentativa de fuga, correndo para o segundo andar, onde se ouvia barulhos de descarga de banheiro e grande movimentação, como se o indivíduo estivesse descartando materiais pela tubulação. Com o local todo cercado, os militares visualizaram o autor soltando alguns pássaros que estavam em gaiolas penduradas, fato registrado em filmagens. 

Devido ao portão reforçado da residência e à presença de um cachorro de grande porte, a polícia tentou dialogar com R.L.O, porém ele se mostrava irredutível, afirmando que não abriria a porta porque havia saído da cadeia há uma semana e não seria preso novamente. Em certo momento, o suspeito pulou o muro da casa e entrou na residência de um vizinho. Ele foi cercado no quintal e preso.

O homem foi revistado, mas com ele não foi localizado nada de ilícito. Os militares solicitaram que ele abrisse a casa, contudo, R.L.O disse que havia jogado as chaves fora e trancado a filha e a esposa dentro da residência. Os militares conseguiram contato com as pessoas trancadas na casa, confirmando que se tratavam de familiares. A polícia utilizou uma escada para acessar o segundo andar e, em seguida, destravaram o portão. O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Raul

26 de dezembro, 2024 | 11:30

“Essa é a maconha que a galera vende por aí.. maconha mofada cheia de fungos.. melhor liberar para a galera plantar e fumar com qualidade! É cada lei no Brasil...”

Fala na Tora

25 de dezembro, 2024 | 22:00

“Vale do aço tem tanta maconha e drogas em geral que até a chuva tá fumando um vale do aço vale da droga e de armas segurança 00000000 polícia não dá mais conta não já era prende um aprece 200 de novo tá brotando droga no vale do aço e arma de fogo.”

Roberto de Souza

25 de dezembro, 2024 | 16:33

“Além se ser ladrão é preguiçoso, se era para esconder, que fizesse direito, a preguiça mata já dizia minha vó.”

José

25 de dezembro, 2024 | 13:53

“Tá difícil ganhar um dinheiro para comemorar a virada, até a chuva tá trapaceando os traficantes. Rsrsrs...”

Rx

25 de dezembro, 2024 | 12:41

“Já ouvi falar de tudo que é tipo de chuva até de gafanhoto agora de barra de maconha só no vale do aço kkkkkkkk”

Carlão

25 de dezembro, 2024 | 11:47

“Saiu da cadeia, volta pra cadeia com dívida, o errado não próspera, tudo contribui para o bem das coisas que se deseja.”

Rj

25 de dezembro, 2024 | 11:42

“? lasqueira! Vai ser azarado assim na China ou no Japão.”

Envie seu Comentário