DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de dezembro, de 2024 | 11:04

Dupla armada assalta farmácia no Bom Jardim em Ipatinga

Reprodução
Os suspeitos já foram identificadosOs suspeitos já foram identificados

Um assalto foi registrado na tarde de quinta-feira (26) em uma farmácia na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Os autores roubaram joias e celulares das funcionárias que estavam no local. A dupla armada fugiu em uma moto, veículo furtado dias atrás. Dois suspeitos foram identificados e, na casa de um deles, localizados drogas e simulacro de arma de fogo.

De acordo com o relato das vítimas, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, ambos trajando camisetas de cor cinza, uniforme da Usiminas, e capacetes. Um dos criminosos, portando um revólver, se aproximou de uma das funcionárias e, sob ameaça, exigiu que ela retirasse um cordão de ouro do pescoço e entregasse a joia.

Em seguida, ele subtraiu um aparelho celular da vítima, um iPhone Apple, além de outro celular que estava sobre o balcão. Enquanto isso, o outro suspeito se dirigiu ao caixa, onde roubou dinheiro e outros itens da segunda vítima. Toda a ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Droga apreendida na casa de um dos suspeitos
Por meio de diligências, os suspeitos foram identificados como um jovem de 20 anos e outro de 26 anos. Os PMs foram até a casa deste suspeito mais velho, na avenida Hortênsia, no bairro Esperança. A equipe foi recebida pela mãe dele, que informou que seu filho havia se mudado para outro endereço.

Os policiais foram até o outro endereço, na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Nova Esperança. A companheira do suspeito autorizou a entrada e acompanhou as buscas na residência. Durante a revista, a polícia encontrou um simulacro de pistola escondido entre roupas em um dos quartos da residência.

Além do simulacro, foram localizados materiais ilícitos, incluindo uma balança de precisão, um pedaço de rolo de plástico-filme, uma barra de maconha e nove porções embaladas da droga, prontas para a venda.

A mulher alegou não saber sobre a existência dos materiais ilícitos em sua casa, afirmando que trabalha durante o dia e que o companheiro passa o tempo no local. Apesar das apreensões, o suspeito não foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Veja, abaixo, o vídeo do flagrante do roubo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mateus

28 de dezembro, 2024 | 11:11

“a pm deveria fazer mais blits e ser mais rigoroza motoqueirods usando chinelo motos sem equipamentos obrigatorios infelizmente reduziram as blitz e tireduziria o numero de assaltos”

Ta Liberado

27 de dezembro, 2024 | 20:24

“Acabou o bom jardim acabou o bairror roubando dos trabaladores uma bagunsa roubando uma misharia dessa”

Janety

27 de dezembro, 2024 | 18:12

“Atenção Autoridade senhor Delegado agente não aguenta mais e muito vagabundo no Bairro Bom jardim em cada esquina tem um ou 2 vendendo droga encima da praça do bairo nossas crianças não podem nem brincar mais ,por favor Delegado de Ipatinga senhor Thiago Henrique da Uma atenção pra nossa comunidade os traficantes tão usando droga na praça e desfilando com Arma de fogo restrita.ajuda por favor”

Fabíola

27 de dezembro, 2024 | 16:08

“Logo no BJ tem um policiamento ostensivo,em cada esquina tem uma equipe da GCM, muito estranho isto acontecer.”

Envie seu Comentário