28 de dezembro, de 2024 | 11:00

PM prende suspeito por tráfico no Planalto

Divulgação

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (27), no bairro Planalto II, em Ipatinga. A ação foi parte de uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz José Maria Moraes Pataro. As equipes do 14º BPM desencadearam Operação de Combate ao Crime Organizado, Visibilidade e Incursão, em toda a região de Ipatinga com objetivo principal de preservação da vida em decorrência dos crimes de homicídio que vem ocorrendo. Operação integrada em conjunto com a equipe de militares da 5ª BRAVE teve o apoio da aeronave.

Ao chegarem à residência do autor, identificado como S.O., os policiais avistaram o suspeito em uma sacada nos fundos da casa. Ele obedeceu à ordem para retornar à residência, onde foi contido e colocado em uma sala para o início das buscas.

Durante a vistoria, foram encontradas uma substância suspeita e uma pequena quantia em dinheiro.

Diante das evidências e do histórico policial do autor, conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e outros delitos, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Materiais apreendidos:
- 01 Tablete de maconha
- ⁠107,00 reais
- Aproximadamente 60 quilos de cocaína;
- ⁠Aproximadamente 10 quilos de maconha;
- 01 barra de cocaína;
- 03 porções grandes de maconha hidropônica;
- 51 porções de maconha;
- ⁠01 aparelho celular (quebrado);
- ⁠material para dolagem;
- ⁠02 cadernos de anotações;
- ⁠01 carregador de PT 9mm;
- ⁠01 prensa hidráulica;⁠
- ⁠01 saco de ácido bórico;
- ⁠09 embalagens de substrato para cocaína;
- ⁠05 balanças de precisão;
- ⁠01 veículo removido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário