28 de dezembro, de 2024 | 13:35

Identificados suspeitos de matar jovem em Coronel Fabriciano

Wellington Fred
Pedro Henrique da Silva, de 24 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo; suspeitos ainda são procuradosPedro Henrique da Silva, de 24 anos, foi atingido por oito disparos de arma de fogo; suspeitos ainda são procurados

Na tarde de sexta-feira (27), Pedro Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na avenida Vitória Régia, esquina com a rua Rênio, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, conforme divulgado pelo Diário do Aço. O crime envolveu disputas relacionadas ao tráfico de drogas, segundo apuração inicial da polícia.

Quando as autoridades chegaram ao local, o corpo de Pedro Henrique estava caído, apresentando sangramento significativo na cabeça. A perícia constatou que ele foi alvejado por oito disparos: três nas costas, um na perna esquerda, um na coxa esquerda, um no pé direito e dois na cabeça.

O irmão da vítima relatou que ambos haviam ido ao local para um suposto encontro pacífico com um conhecido envolvido no tráfico de drogas, H.S. No entanto, ao chegarem, foram abordados por outros indivíduos. Um adolescente, de 17 anos, e um homem não identificado saíram de um beco e efetuaram os disparos contra Pedro Henrique.

Ainda conforme o relato do irmão, ele desconhecia o plano para matar Pedro Henrique, mas admitiu que ambos vendiam drogas na região. A polícia confirmou que o irmão da vítima tinha um mandado de prisão em aberto e, por isso, foi preso no local. Durante a abordagem, ele foi encaminhado ao hospital com uma fratura no pulso e, posteriormente, conduzido à delegacia.

A perícia não encontrou outros vestígios além de um isqueiro no bolso da bermuda da vítima. O corpo de Pedro Henrique foi removido pela funerária Cristo Rei e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.

A investigação aponta para a rivalidade entre grupos de tráfico de drogas como a provável motivação do crime. Os suspeitos do homicídio são conhecidos por sua atuação no tráfico local.

Equipes policiais seguem em rastreamento para localizar os demais envolvidos no homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alex Soc.

29 de dezembro, 2024 | 10:12

“Muito triste,ver Jovens perdendo suas vidas tão preciosas p tão pouco!!voltem para Deus,orem a Jesus, gente, n importa religião busquem a luz,!suas famílias estão sofrendo.”

Envie seu Comentário