CEMIG 728X90 PIX

30 de dezembro, de 2024 | 13:01

Cumprimento de mandado de busca termina com jovem preso por tráfico de drogas em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de drogas apreendidas durante as buscas na casa do suspeito em Coronel FabricianoAs porções de drogas apreendidas durante as buscas na casa do suspeito em Coronel Fabriciano
A Polícia Militar de Coronel Fabriciano, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, no fim da tarde de domingo (29), prendeu um jovem de 19 anos, acusado de tráfico de drogas. A operação ocorreu na residência do suspeito, na avenida Corcovado, no bairro São Cristóvão.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo juiz de Direto Bruno de Souza Viveiros, após informações que indicaram a possibilidade de tráfico de entorpecentes no local. Ao chegarem à casa, os policiais perceberam que a porta estava aberta e, ao adentrar, encontraram o alvo em seu quarto e sua mãe em outro cômodo.

Durante as buscas, a polícia localizou 73 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, duas porções de maconha, além de R$ 422. As substâncias e o dinheiro foram apreendidos como parte da investigação.

O jovem abordado já possui passagens por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio, e foi preso por este último delito neste ano, o que marca sua terceira prisão em 2024. Ele já havia sido preso em flagrante em outras duas ocasiões neste ano, mas se encontrava em liberdade provisória no momento da nova prisão.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, onde ficou à disposição da Justiça. O material apreendido pelos policiais militares foi encaminhado à autoridade policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário