01 de janeiro, de 2025 | 14:44
Homem é encontrado morto em Timóteo com profundo corte no pescoço
Matéria atualizada às 15h20 de quinta-feira (2/1)Enviada ao DA/Reprodução
Armelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço
Armelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoçoA polícia investiga um homicídio descoberto na manhã de quarta-feira (1) na rua Mesquita, no bairro Bela Vista, região do Centro Sul de Timóteo. Armelindo Adilson Arcanjo, de 54 anos, foi encontrado em sua residência com o pescoço cortado. Possivelmente, a vítima foi assassinada no domingo (29/12), três dias antes da localização do cadáver.
Os policiais militares foram informados que havia um homem que estava caído dentro de uma casa, possivelmente assassinado. Os policiais foram até o local da denúncia e os PMs confirmaram, por um buraco na janela, que havia uma pessoa caída ao chão.
Pelos fundos do imóvel, o irmão e o vizinho conseguiram entrar na residência e abrir a porta para o acesso dos policiais militares. A vítima tinha um corte profundo no pescoço, a ponto expor a traqueia e havia muito sangue no local. A carteira da vítima estava jogada junto ao corpo com apenas documentos pessoais.
Os policiais apuraram que a vítima, no último sábado (28/12), havia combinado fazer um serviço, juntamente com o irmão, na segunda-feira (30/12). Porém, Armelindo não apareceu para fazer o tal serviço combinado.
Somente na quarta-feira (1/1), os moradores desconfiaram de algo errado e sentiram um forte odor vindo da residência da vítima. Os policiais apuraram ainda que Armelindo teria recebido nos últimos dias o salário, o décimo terceiro salário e ainda as férias, totalizando cerca de R$ 2,5 mil, quantia que deveria estar na carteira.
No local compareceu a perita da Polícia Civil, que fez os trabalhos na cena do crime. Os policiais encontraram uma faca no local onde estava uma churrasqueira. A arma branca estava com vestígio de sangue. Além da faca, o telefone celular da vítima foi apreendido.
O corpo de Armelindo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga pela funerária de plantão para ser necropsiado. O Diário do Aço apurou que a vítima teve um corte profundo na região do pescoço e ainda um corte no braço esquerdo, possivelmente de defesa. As buscas da polícia continuam para a elucidação deste homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Welton
02 de janeiro, 2025 | 17:17o Meu Deus que a justiça seja feita, não o conhecia mas só de saber que é uma pessoa trabalhadeira e honesta , morrer dessa forma. é revoltante.”
Tião Marreta
01 de janeiro, 2025 | 16:47Se está em decomposição pode por na conta de 2024”