07 de janeiro, de 2025 | 15:00

Mulher é presa por lesão corporal e tentativa de incêndio no Caravelas, em Ipatinga

A Polícia Militar localizou e prendeu uma mulher de 32 anos, acusada de tentar atear fogo em um bar e agredir uma pessoa, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O fato ocorreu domingo (5).

A vítima teria impedido a agressora de atear fogo no estabelecimento, tirando um líquido inflamável de suas mãos. Em seguida, a mulher agrediu a vítima com tapas e arranhões no rosto, pescoço e mãos, além de rasgar sua bermuda. Após as agressões, a mulher fugiu do local em um veículo.

Na busca pela mulher, que foi localizada e abordada, a PM conferiu no sistema informatizado de segurança pública a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Dessa forma, a voz de prisão foi dada pelos policiais e seus direitos foram informados.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e passa a responder por agressão e outros delitos que forem configurados na ação dela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário