08 de janeiro, de 2025 | 14:36

Jari de Coronel Fabriciano vai passar a funcionar em novo endereço

Divulgação
Junta vai funcionar no Centro, na rua Duque de Caxias, nº 7, na Galeria Central, a partir da próxima semanaJunta vai funcionar no Centro, na rua Duque de Caxias, nº 7, na Galeria Central, a partir da próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (13), a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari) de Coronel Fabriciano passará a funcionar em um novo endereço. A mudança tem como objetivo oferecer maior acessibilidade e comodidade aos cidadãos que necessitam dos serviços do órgão, informou a administração pública.

Segundo Ana Paula Arantes, coordenadora da Jari, o serviço deixa a Secretaria de Obras, localizada no bairro Residencial Nova Fabriciano, para se instalar no Centro, na rua Duque de Caxias, nº 7, na Galeria Central. No mesmo prédio já funciona outros serviços municipais, como Procon e Ouvidoria. "Escolhemos um local mais acessível, com infraestrutura adequada e próximo ao transporte público, para facilitar o acesso das pessoas ao setor", explica a coordenadora.

Serviços oferecidos
A Jari oferta uma série de atendimentos importantes à população, incluindo: recebimento de defesas, formulários de identificação e recursos relacionados a autuações de trânsito, tanto municipais quanto de órgãos como Dnit e Polícia Rodoviária Federal (PRF); Emissão de taxas de licenciamento, IPVA e multas para pagamento. Além disso, o órgão orienta os cidadãos sobre notificações de infração, disponibiliza formulários necessários e recebe defesas e recursos já elaborados.

Horário de funcionamento
O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no novo endereço. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3406-7348.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário