10 de janeiro, de 2025 | 07:44
Assaltante é preso por roubar pertences de idoso após agressão no Centro de Ipatinga
Policiais militares prenderam um acusado de agredir para roubar pertences de um idoso de 65 anos, fato ocorrido na manhã de quinta-feira (9) na rua Ouro Preto, esquina com a rua Sabará, no centro de Ipatinga.O autor do roubo, de 42 anos, foi localizado durante rastreamento realizado por equipes da Polícia Militar.A vítima relatou que estava passando pelo local quando foi abordado por um indivíduo moreno, de aproximadamente 1,60 metros de altura, vestindo bermuda escura e camisa preta. O autor anunciou o assalto e, diante da reação de fuga da vítima, a perseguiu e a puxou pela mochila, fazendo com que o idoso caísse ao solo e fosse agredido com um soco no rosto.
O autor do roubo subtraiu a mochila da vítima, que continha R$ 40, dois cartões bancários, um aparelho de telefone celular e uma carteira de identidade. O assaltante fugiu em direção ao Parque Ipanema.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e constatado um trauma no pé esquerdo. Após a medicação, o idoso foi liberado pelo médico de plantão.
Os militares, que fizeram o primeiro contato com a vítima, colheram informações de uma testemunha que estava presente no momento dos fatos e que reconheceu o autor. Após intenso rastreamento, o suspeito foi localizado na entrada de um bar na avenida Manaaim, no bairro Jardim Panorama.
Durante a busca pessoal, foi encontrada uma chave turquesa na cintura do abordado, utilizada na construção civil para cortar arame e ferro. Ele negou a autoria do delito. A mochila e os pertences da vítima não foram localizados. O suspeito recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Denise Ramos
10 de janeiro, 2025 | 19:59Enquanto as instituicoes sustentarem as pessoas em situação de rua, ficaremos reféns deles, juntamente com o governo federal esbanjando nosso dinheiro "dando" 600 reais a esse monte de desocupados, maioria em ótima saúde que vive na rua por não querer responsabilidade ,. A população de Ipatinga tem q de rebelar contra isso.”
Dudu
10 de janeiro, 2025 | 10:31O politicamente correto e defensor de ladroes e ajudante de morador de rua, só vai mudar de ideia quando um familiar ou alguém próximo sofrer um assalto, a cidade está tão precária que estão levando ate placa de sinalização de transito para trocar por droga, a policia faz papel de bobo onde prendem o meliante e é solto antes de acabarem o turno.
Fico pensando oque será dessa cidade daqui a alguns anos, ou meses.”