12 de janeiro, de 2025 | 11:15

Motociclista morre em acidente na avenida Tancredo Neves em Coronel Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Pista alagada pode ter ajudado motociclista a perder o controle da motoPista alagada pode ter ajudado motociclista a perder o controle da moto

Por volta de 2h45 da madrugada deste sábado (12) um acidente fatal foi registrado na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Boa Vista, em Coronel Fabriciano. De acordo com informações repassadas pelos socorristas do SAMU, que atenderam a ocorrência, Keswer Junio Lopes De Souza, de 25 anos, foi encontrado já sem vida no local.

Testemunhas relataram que a vítima pilotava uma motocicleta Honda XRE, dourada, supostamente em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista. No momento do acidente, a chuva intensa deixou a via alagada, o que pode ter contribuído para a perda de controle da moto.

Antes da chegada da PM, dois indivíduos que se apresentaram como primos da vítima retiraram a motocicleta do local, empurrando-a em direção à rua Vale do Amazonas. A motocicleta não foi localizada até o momento e a identidade dessas pessoas também não foi confirmada pelas autoridades.

O pai da vítima, identificado como José Raimundo de Souza, compareceu ao local e informou que seu filho não possuía motocicleta. O pai dormia, quando foi chamado e informado sobre o ocorrido com o filho. O homem afirmou desconhecer qualquer envolvimento de seu filho com a motocicleta.

O corpo da vítima foi encaminhado pela funerária Zelo. Um perito da Polícia Civil esteve no local do acidente e fez os procedimentos de praxe. Câmeras de segurança das empresas próximas podem ter registrado imagens do acidente, que ainda é investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

13 de janeiro, 2025 | 15:01

“Muito estranho, tem angu debaixo do caroço, moto sumiu, vítima não tinha moto, tem que ser investigado. Olha as câmeras.”

Leidiane Oliveira dos Santos

13 de janeiro, 2025 | 09:47

“Talvez pegou a moto emprestada só pra dar uma volta e aconteceu essa fatalidade infelizmente”

Judiciário

13 de janeiro, 2025 | 00:26

“Os cara são 171 nervoso mesmo, enganaram até os políciais. que despreparão. Isto tem que ser Invertigado...”

Salgado

12 de janeiro, 2025 | 18:43

“Aí já é demais pra mim .!
Preocuparam Com a motocicleta e deixaram , talvez ainda com vida o rapaz na avenida .
Ou será que saquearam roubando a moto .?
O mundo está revirado .
E o rapaz que nem sequer tinha moto . Esquisito essa situação .
Sentimentos aos familiares do rapaz .!”

João do Mato

12 de janeiro, 2025 | 17:43

“Triste para os pais”

Yury

12 de janeiro, 2025 | 13:26

“descanse em paz meu amigo”

Tião Marreta

12 de janeiro, 2025 | 12:49

“Deve ser investigado a situação. Caso emblemático e cheio de contradição.”

Envie seu Comentário


Consul Coooperados 300x250