12 de janeiro, de 2025 | 11:00
Homem agride companheira e filho golpeia agressor com faca para salvar a mãe
Uma tentativa de feminicídio foi registrada no fim da noite de sábado (11), na rua Pavão, bairro Macuco, em Timóteo. D.A., de 38 anos, relatou que foi agredida por seu companheiro, W.A., de 47 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. O agressor desferiu socos, chutes e tapas contra a vítima e quebrou móveis da residência. Após ser empurrado para fora de casa, o homem pulou o muro e retornou armado com uma faca, afirmando que mataria a mulher.O filho da vítima, de 15 anos, interveio para defender a mãe, conseguiu desarmar o homem e golpeou-o nas costas com a faca. W.A. saiu para a rua com a arma cravada nas costas, retirou-a por conta própria e aguardou na calçada até a chegada da polícia.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros. A mulher sofreu ferimentos no rosto e braços, foi medicada no hospital municipal e liberada. O homem teve um hemotórax provocado pelo golpe e permanece internado sob escolta policial.
O filho foi conduzido à delegacia de Ipatinga, acompanhado pela mãe, para esclarecimentos. A perícia esteve no local e apreendeu a faca utilizada no crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justo
12 de janeiro, 2025 | 17:48Parabéns ao filho e cadeia pro machão que agrediu a mulher”
Cruzeiro
12 de janeiro, 2025 | 13:42Por que só o filho que salvou sua mãe da morte foi conduzido para a delegacia. É o machão, o que houve com ele????”
Tião Marreta
12 de janeiro, 2025 | 12:53Parabéns ao filho que agiu em legítima defesa.
Excludente de ilicitude é uma situação prevista na legislação que justifica uma conduta que, normalmente, seria considerada criminosa. Em outras palavras, é uma circunstância que exclui a ilicitude de um ato, mesmo que ele se enquadre como crime.”
José.
12 de janeiro, 2025 | 12:24Triste ver esse tipo de ocorrência. Homem que acha que mulher é propriedade, passou da hora de ter aumento de pena pra esse tipo de caso. Homem tem que aprender a perder, não dá conta do recado e acha que mulher é obrigada a ficar com tumulto a vida toda.”