13 de janeiro, de 2025 | 06:00
Homem é preso por tráfico de após confronto com a PM em Coronel Fabriciano
Uma tentativa de abordagem terminou na prisão de um homem de 31 anos, na noite de domingo (12), no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Ele foi visto armado, porém, perdeu a arma durante a fuga depois de enfrentar os policiais militares que foram obrigados a disparar contra o suspeito. Porções de cocaína foram apreendidas pelos militares.Divulgação
Depois do confronto desastroso, homem acabou preso e, com ele, recolhidos estes pinos contendo cocaína
Depois do confronto desastroso, homem acabou preso e, com ele, recolhidos estes pinos contendo cocaína Os militares, integrantes da equipe Gepmor, avistaram o suspeito e um outro indivíduo na rua Girassol, onde um deles, aparentava estar portando uma arma de fogo. Na aproximação policial, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e começou a correr, sendo perseguido por um policial a pé e outro de motocicleta.
Durante a fuga, ele sacou um revólver e apontou para os policiais, o que levou os PMs a dispararem para se defenderem. Ele, então, jogou a mochila ao chão e se lançou no córrego da avenida Vitória-Régia, continuando a fuga com a arma em punho.
Após a solicitação de reforço, as equipes policiais realizaram um cerco na área e conseguiram localizar o fugitivo escondido na vegetação, sendo preso e algemado. Durante a busca na mochila abandonada, foram encontrados 15 pinos plásticos com cocaína.
O abordado, que já possui passagens policiais por crimes como roubo, homicídio e posse ilegal de arma de fogo, foi identificado após sua captura. Ele não estava portando documentos de identificação e alegou não saber o paradeiro deles. A arma, possivelmente, foi perdida no córrego. Os PMs tiveram que parar as buscas devido a cheia do curso dágua diante da forte chuva.
Após ser atendido no Hospital Dr. José Maria de Morais devido a escoriações provocadas pela fuga, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
O outro indivíduo, também foi abordado, mas não fugiu. Ele possui registros policiais por importunação sexual, porém não tinha mandado de prisão em aberto e nem outra qualquer coisa ilícita. Ele foi liberado no local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















