14 de janeiro, de 2025 | 07:11
Dupla é presa com barras de maconha ao errar caminho e invadir a área da Usiminas
Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha que estavam na mochila dos autores presos em flagrante
As barras de maconha que estavam na mochila dos autores presos em flagrante
Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (13) ao invadirem, por engano, a área da siderúrgica Usiminas, em Ipatinga. Eles transportavam oito barras de maconha em uma mochila que o carona da motocicleta levava nas costas. Os dois homens, um de 26 e o outro de 27 anos, são moradores de Timóteo.
O caso foi registrado por volta das 22h, quando a segurança da empresa acionou a Polícia Militar após a dupla entrar no local sem autorização. Os envolvidos foram abordados por vigilantes da usina após desobedecerem ordens e tentarem escapar em uma motocicleta. Durante a busca, os PMs encontraram oito barras de maconha prensada dentro da mochila do homem de 26 anos.
Segundo os vigilantes, os dois homens haviam acessado a Usiminas pela portaria 6, mas ao tentarem fugir pela portaria 3, foram perseguidos e detidos. Os dois alegaram que haviam sido contratados para transportar a droga de Ipatinga a Timóteo e que haviam se perdido durante o percurso, entrando acidentalmente na área da empresa.
Os detidos afirmaram que iriam receber R$ 1 mil pelo transporte da droga, que foi pega na estrada das Lavadeiras, no Bom Jardim. Cada um iria ficar com R$ 500. Além da apreensão das drogas, foi constatado que o condutor de 27 anos não possuía carteira de habilitação e a motocicleta que ele conduzia, e havia tomado emprestada, estava com o licenciamento atrasado.
Os dois homens presos pelos policiais militares foram conduzidos para o plantão da1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com as barras de maconha apreendidas. A motocicleta utilizada pela dupla foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ademar
14 de janeiro, 2025 | 14:01Caramba, que tem pião puxando um, dentro da área pode até ser, mas com Delivery eu não sabia.kkkk”
O Problema de Tudo
14 de janeiro, 2025 | 13:26O ruim que agora o segurança pode se esconder pq quando o dono ir atrás dele vai cobrar dele segurança querendo ser polícia mandava os cara ir embora agora arrumou pra cabeça dele tem coisa que não compensa a polícia vai proteger ele ? Aposto que o nome dele está no boletim como testemunha muito fácil sofrer retaliação tem que pensar duas vezes antes de tentar ser heroi Ipatinga está perigoso por muito menos já vi gente se prejudica”
Rx
14 de janeiro, 2025 | 09:25Kkkkkkkk só essa que faltava entrar na usina local totalmente monitorádo e vigilância atenta.
Parabéns pros profissionais da G4S
E mais um conto de fada receber mil reais pra transportar uma quantidade dessas de intorpecete estar querendo enganar quem em”