16 de janeiro, de 2025 | 16:42
Homem em situação de rua é agredido a pauladas em Coronel Fabriciano e sofre ferimento no pé
Wellington Fred
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida ao Hospital Dr. José Maria Morais

Um morador de rua de 26 anos foi agredido por dois indivíduos com bastões ou pedaços de pau, enquanto estava deitado debaixo de uma marquise na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Durante a fuga dos agressores, a vítima sofreu um ferimento no pé direito ao pisar em um prego, fato ocorrido na madrugada de quarta-feira (15).
O jovem contou que durante a madrugada, quando dormia, foi acordado por dois agressores armados com pedaços de madeira. A vítima relatou que saiu correndo, para escapar das agressões, porém, pisou em um prego que perfurou o pé direito.
Populares acionaram a equipe do Samu, mas ela não compareceu para socorrer a vítima ferida. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida na viatura da Polícia Militar ao Hospital Dr. José Maria Morais para receber cuidados médicos. Os agressores não foram localizados ou identificados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]