16 de janeiro, de 2025 | 18:52

Homem é morto a tiros em condomínio residencial na avenida Ana Moura

Enviada ao Diário do Aço
Rodrigo Tikin, como a vítima era conhecida, tinha 38 anos e foi assassinado a tiros no começo da noite, na entrada de um dos prédios do condominio de habitação popular, no Novo TempoRodrigo Tikin, como a vítima era conhecida, tinha 38 anos e foi assassinado a tiros no começo da noite, na entrada de um dos prédios do condominio de habitação popular, no Novo Tempo
Com atualização às 20h30
A polícia investiga um homicídio registrado no começo da noite desta quinta-feira (16), na entrada de um prédio residencial, na avenida Ana Moura, trecho do bairro Novo Tempo, em Timóteo.

Um jovem, identificado por conhecidos como Rodrigo Silva Campos, o Tikin, de 38 anos, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado caído no acesso às garagens do residencial.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do fato, que Rodrigo tomou vários tiros de pistola calibre 9mm. A perícia fez 16 pontos de marcação onde havia cartucho vazio caído, sendo que em mais de um local havia mais de um cartucho amontoado. O entendimento é que foram disparados tiros, provavelmente na forma de rajadas.
Wellington Fred + Reprodução
A reportagem do Diário do Aço esteve no local do fato e as informações foram levantadas junto à polícia e moradores do condomínioA reportagem do Diário do Aço esteve no local do fato e as informações foram levantadas junto à polícia e moradores do condomínio

No local onde ocorreu o crime imperou a “lei do silêncio”. Ninguém tinha visto nada, não sabia de nada acerca do fato. Apenas confirmaram que Rodrigo morava em um dos apartamentos e que tinha quatro filhos, dois com a atual esposa e dois de outro relacionamento.

A perícia encerrou os levantamentos no local e liberou o corpo para ser levado para o Posto Médico-Legal de Ipatinga. O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.

Outro homicídio
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na região. Na noite de quarta-feira (15), foi descoberto o assassinado de Daniel Raylon de Oliveira do Carmo, que era morador de Timóteo e foi encontrado morto a tiros em um sítio à margem do rio Piracicaba em Antônio Dias.

Estatística
Esse foi o terceiro homicídio do ano, em Timóteo. No mesmo período do ano passado não foi registrado nenhum assassinato no município. Em 2024 Timóteo fechou o ano com 18 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.

Enviada por leitor
Homicídio foi praticado no interior do residencial popular, na entrada do bairro Ana Moura, em Timóteo Homicídio foi praticado no interior do residencial popular, na entrada do bairro Ana Moura, em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

16 de janeiro, 2025 | 21:13

“Eitáaaaaaa...”

Rubens Amado

16 de janeiro, 2025 | 19:26

“Capitão Vitor resolve. Ele é Polícia!”

Envie seu Comentário