Uísque, droga e revólver apreendidos em Coronel Fabriciano

17/01/2025 às 10:28
Uma operação desencadeada pela Polícia Militar resultou na prisão de um jovem de 25 anos e na apreensão de um adolescente de 15, em Coronel Fabriciano, no fim da tarde de quinta-feira (16). Arma de fogo, drogas e diversas garrafas de uísque Red Label foram apreendidas.
Divulgação
Apreensão ocorreu na na rua João Teófilo Toledo, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano


O fato foi registrado por volta de 17h30 de quinta-feira (16), na rua João Teófilo Toledo, bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

Policiais do 14ºBPM e do 58ºBPM, que atuavam de forma conjunta em patrulhas de prevenção a homicídios, receberam informações que na citada rua, indivíduos armados promoviam o tráfico de drogas.

Em abordagem aos suspeitos, um deles jogou o celular ao solo vindo a quebrá-lo, e desobedecendo as ordens dos militares, quando foi preso em seguida.

O segundo suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

Além da arma, em diligências à residência de um dos presos foram recolhidas 25 garrafas de uísque sem comprovação de origem, 22 porções de maconha prontas para a venda no varejo, uma barra de maconha, uma balança eletrônica e dois celulares.

No fim da ocorrência foi apreendido um menor de idade e preso um adulto, de 25 anos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e passam a responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, dentre outros delitos.

Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}