20 de janeiro, de 2025 | 10:14
Adolescente de 14 anos é ferida por tiro durante baile funk em Ipatinga
Uma adolescente de 14 anos ficou ferida, atingida por disparo de arma de fogo durante um baile funk no bairro Iguaçu, em Ipatinga, na madrugada de domingo (19). O tiro foi dado na rua Aruaque, na região do Game, quando um homem, aparentemente de forma aleatória, efetuou disparos com uma espingarda, atingiu uma das pernas da vítima, que estava no meio da multidão.
A jovem, que inicialmente não percebeu o ferimento, só se deu conta de que havia sido atingida em uma das pernas minutos depois, quando notou o sangramento. O autor dos disparos foi descrito como um homem moreno, alto e com cabelo cortado baixo, aparentemente sob efeito de drogas. Ele teria ostentado uma espingarda enquanto fazia menção de estar em uma "guerra".
Após o ocorrido, a vítima fugiu do local e buscou ajuda na casa de uma amiga que lavou o ferimento e a medicou antes de acionar um carro de transporte por aplicativo para transportar a vítima ao Hospital Márcio Cunha. Ela recebeu atendimento médico para a ferida na altura da coxa.
A Polícia Militar esteve no local onde teria ocorrido o crime de lesão corporal, mas, devido ao tempo entre o ocorrido e o acionamento policial, que ocorreu no hospital no fim da manhã de domingo, não foi possível localizar o suspeito ou outras testemunhas.
A tia da adolescente, responsável pela sua guarda, informou aos PMs que ficou sabendo do fato somente quando a jovem foi hospitalizada e que toma remédio para dormir, não viu a hora que a sobrinha saiu de casa. O caso está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Justo
20 de janeiro, 2025 | 17:31Se a menor estivesse trabalhando o conselho tutelar já teria tomado providências contra os pais mas como é de madrugada e baile o conselho tutelar não vai lá verificar”
Cuidado da Sua Própria Vida
20 de janeiro, 2025 | 16:31Baile tem em toda região, só que sobre de menor e a mãe e o pai e responsável que tinha que tá tomando conta do seus filhos em casa e não deixa sair nas madrugada”
A Verdade
20 de janeiro, 2025 | 12:39O baile tem autorização da prefeitura, então a prefeitura deveria enviar equipe da GCM e Conselheiros tutelares junto com o juizado para Verificar a situação de menores no baile.. drogas e álcool é normal em bailes funks.
No início do baile é tranquilo, mas por volta das 01:30 , sempre colocam uma música que pede pra quem tiver arma mostrar e dar tiro. Desde o primeiro baile ocorre disparos de arma de fogo e menores frequentam, isto quando não sao os menores que estão armados e vendendo drogas no local. Então também poderia ocorrer uma operação da polícia militar e civil, iriam aprender bastante drogas e armas..”