DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

20 de janeiro, de 2025 | 13:01

Briga em Santana do Paraíso termina com vítimas feridas no Industrial

Wellington Fred
Uma confusão familiar em Santana do Paraíso terminou em agressões físicas e lesões em várias pessoas. O ocorrido foi registrado na rua Dinamarca, no bairro Industrial, por volta das 16h30 de domingo (19). Uma criança de apenas um ano de idade também acabou agredida na confusão.

De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço junto à fontes da Polícia Militar, o conflito teve início devido a um desentendimento ocorrido na noite de sábado anterior, quando um aparelho celular foi furtado em um bar de Ipatinga, na rua Amnon, no bairro Canaãzinho.

A proprietária do celular, juntamente com a namorada, acusou uma das vítimas de ser a autora do furto, o que gerou uma contenda no estabelecimento. Na ocasião, a suspeita chegou a ser despida, mas o celular não foi encontrado. As agressões foram seguidas de ameaças de morte contra a vítima.

Confusão se prolongou até a tarde de domingo
O desentendimento se estendeu até o outro dia, quando os envolvidos se dirigiram à residência das vítimas em Santana do Paraíso. Chegando em duas motocicletas, os agressores invadiram o imóvel e passaram a agredir as vítimas com socos, chutes e capacetes. Além disso, um dos agressores utilizou um dispositivo de choque elétrico, atingindo principalmente uma das vítimas nas costas, deixando marcas visíveis.

Durante as agressões, uma das vítimas estava com uma criança de apenas 1 ano nos braços, que também foi ferida. A criança, que apresentava um inchaço na testa, foi prontamente encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Ipatinga, onde ficou sob observação por cerca de 12 horas. Uma outra vítima ferida também foi atendida no hospital.

Os agressores fugiram em seguida, após a intervenção de moradores das proximidades do local dos fatos. Eles deixaram para trás os capacetes e a arma de choque utilizada na agressão. Como os suspeitos, dois irmãos e a namorada, são conhecidos, os PMs foram até as casas deles, mas não foram localizados durante o rastreamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jurista

20 de janeiro, 2025 | 15:51

“Constrangimento ilegal é um crime que consiste em obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer algo contra a sua vontade, mediante violência ou ameaça. É um crime contra a liberdade pessoal, previsto no artigo 146 do Código Penal Brasileiro.”

Envie seu Comentário