22 de janeiro, de 2025 | 06:00

Homem é detido por disparos com arma de fogo artesanal em Santana do Paraíso

Divulgação
Armamento rudimentar foi acionado pelo homem, que acabou preso pela PMArmamento rudimentar foi acionado pelo homem, que acabou preso pela PM

Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar após efetuar disparos de arma de fogo, de fabricação caseira, em via pública na rua Berilo, no bairro Residencial Paraíso, em Santana do Paraíso. A ocorrência teve início por volta de 1h desta quarta-feira (22), quando o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia relatando o fato.

As equipes da PM foram enviadas ao local para averiguar a situação. Após realizarem varreduras no perímetro, os policiais não encontraram nenhum sinal de atividade suspeita. No entanto, uma outra guarnição, que se dirigia em apoio à ocorrência, localizou o denunciado na rua Ouro.

Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse do suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira, um dispositivo rudimentar, mas capaz de efetuar disparos. Também foram apreendidas uma porção de pólvora, insumo usado para carregar a arma, e dois canivetes. Questionado, o homem admitiu ser o responsável pelos disparos na via pública.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, no plantão, juntamente com os objetos apreendidos durante a abordagem policial realizada na madrugada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário