23 de janeiro, de 2025 | 15:43
Motorista de aplicativo foi assassinada na mesma noite em que foi sequestrada
Carro da vítima foi localizado em Três Rios, estado do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira
Reprodução de vídeo
Depoimento de casal envolvido levou policiais ao local onde o corpo estava, na madrugada desta quinta-feira, em Caratinga
Depoimento de casal envolvido levou policiais ao local onde o corpo estava, na madrugada desta quinta-feira, em Caratinga
Os detalhes da apuração do sequestro e assassinato da motorista de aplicativo, Crislaine Maria de Vasconcelos, de 39 anos, em Caratinga foram revelados em uma entrevista à imprensa regional no fim da manhã desta quinta-feira (23). O tenente-coronel Gustavo Gomes de Melo e o delegado da Polícia Civil, Sávio Moraes, que preside o inquérito, revelaram dados levantados na investigação, que resultou na prisão de um casal em Caratinga, fato noticiado na manhã de hoje.
Na tarde desta quinta-feira (23), o carro da vítima, um Fiat Punto ano 2013, foi localizado na cidade de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, para onde foi levado depois do crime, praticado pelo casal em Caratinga. Veja as imagens aqui.
A investigação mobilizou policiais da cidade de Caratinga, de outras cidades de Minas Gerais e cidades do Rio de Janeiro, para onde o carro foi levado depois que a mulher foi assassinada.
Apurou-se que a vítima foi morta a golpes de faca, na mesma noite em que transportou o casal. Ela conhecia o autor confesso do crime e já tinha feito corridas anteriores para ele. Inclusive, no mesmo dia do crime, fez uma corrida para o indivíduo que depois a matou.
Por força de mandado de prisão temporária foram detidos Brenda Sthefanie Silva Rodrigues, de 23 anos, e Vinícius Pereira Aleixo Marinho, de 21. Ambos indicaram o local onde o corpo estava, à margem de um córrego no meio do mato no córrego do Lage, perto do limite entre os municípios de Caratinga e Piedade de Caratinga.
Sobre a motivação, o delegado afirmou que ainda está em apuração. A alegação inicial é que o cliente e a motorista tiveram um desentendimento, pois ele necessitava de uma corrida para o interior do Rio de Janeiro e ela não quis atendê-lo na data em que pretendia viajar. Na entrevista, os representantes das duas polícias explicam como foi o passo a passo da investigação e o que já está apurado.
Outro caso parecido, há menos de um ano
Esse é o segundo caso, em menos de um ano, que uma motorista de aplicativo é brutalmente assassinada em Caratinga. Em julho de 2024, o corpo de Sirlene Salazar, de 53 anos, foi encontrado depois de dois dias de buscas, no meio de um cafezal, no distrito de Santa Luzia, conforme noticiado na época pelo Diário do Aço. Um foi preso e confessou a autoria do crime.Carro de motorista de aplicativo assassinada em Caratinga é localizado em Três Rios (RJ). Veja o vídeo, leia notícia atualizada no site👉https://t.co/8OAPhDvcuk pic.twitter.com/TT778Zjw0P
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) January 24, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bom
24 de janeiro, 2025 | 18:54Que covardia misturada com muita maldade e total desprezo à vida. Um extrume desse com 21 anos terá conserto quando?
Pra mim, nunca. Gostaria muito que essa moça tenha uns parentes bem brabo.”
Cerol Fino
23 de janeiro, 2025 | 18:58Com mesmo ferro q se fere como mesmo ferro será ferido.
Deixa quero. Pouca idea.”
Rafael
23 de janeiro, 2025 | 17:06Parabéns ao Dr. Sávio e equipe na condução dos trabalhos!”