25 de janeiro, de 2025 | 06:00
Cruzeiro encara o Betim neste sábado
Com uma vitória e uma derrota no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro faz neste sábado (25), às 16h30, sua terceira partida pelo certame, desta vez, contra o Betim, no Mineirão.
O jogo deste fim de semana será o 20º de Fernando Diniz à frente da equipe. O técnico, contestado pela torcida desde o ano passado, não conquistou bons resultados pelo clube ainda, já que vem de um retrospecto de quatro vitórias, oito empates e sete derrotas 35,1% de aproveitamento.
Para reverter esse quadro e engatar uma sequência de resultados positivos, Diniz deve mandar seu melhor a campo contra o Betim. Um exemplo é Gabigol, que finalmente deve estrear pelo Cruzeiro em um jogo oficial, e no Mineirão. O atacante foi poupado dos dois primeiros jogos do Mineiro. Com isso, não esteve em campo na vitória por 1 a 0 em cima do Tombense, no Mineirão, e na derrota por 1 a 0 para o Athletic, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Quem também foi poupado nas rodadas iniciais e deve entrar jogando hoje é Matheus Pereira. Com isso, o time que joga neste sábado deverá ser formado por Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno (Villalba) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabigol, Kaio Jorge e Dudu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]