06 de fevereiro, de 2025 | 17:07

Democrata-GV x Cruzeiro ainda sem confirmação de local

A diretoria do Democrata-GV, desesperada em busca de arrecadação no último jogo desta fase de classificação do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, busca de várias formas tirar o jogo do Mamudão e “vendê-lo” para outra praça, onde certamente terá maior retorno financeiro. Tentou Ipatinga, mas o estádio não poderia receber o jogo; alinhou com Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, informou à Federação Mineira de Futebol sobre a mudança e aguarda até esta sexta-feira (7) para ter a confirmação, a fim de iniciar a venda antecipada de ingressos. A FMF analisa os laudos de segurança da Arena do Jacaré para confirmar a alteração do local. A expectativa é de conseguir um público acima de 15 mil pagantes, a preços “mais salgados” do que em Governador Valadares, tendo em vista a possibilidade de os cruzeirenses irem em grande número.

A Pantera teve que alterar o seu mando de campo porque o estádio José Mammoud Abbas, o Mamudão, enfrentou problemas estruturais, sendo a iluminação um dos principais empecilhos, impossibilitando partidas no período noturno. A FMF marcou todos os jogos da última rodada, na próxima quarta-feira (12), para 19h45. Até então, foram três jogos em sua casa, todos no período diurno, sendo a estreia contra o Villa Nova às 10h e os demais às 15h.

Em crise financeira e técnica, o time valadarense poderá entrar em campo nesta 8ª rodada já rebaixado ao Módulo B do ano que vem.

Jogos última rodada
Villa Nova x Tombense – 12 – às 19h45 – Castor Cifuentes
Democrata-GV x Cruzeiro – 12 – às 19h45 – Mamudão
América x Aymorés – 12 – às 19h45 – Independência
Atlético x Itabirito – 12 – às 19h45 – Arena MRV
Pouso Alegre x Uberlândia – 12 – às 19h45 – Manduzão
Athletic x Betim – 12 – às 19h45 – Melão
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário