07 de fevereiro, de 2025 | 16:27

Polícia Civil de Minas Gerais identifica 268ª vítima do rompimento da barragem de Brumadinho

Reprodução
Identificação de Maria de Lurdes da Costa Bueno, vítima natural do estado de São Paulo, ocorreu por meio de exame antropológicoIdentificação de Maria de Lurdes da Costa Bueno, vítima natural do estado de São Paulo, ocorreu por meio de exame antropológico
Com informações da Agência Minas
Na noite dessa quinta-feira (6/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou mais uma vítima do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho. Trata-se de Maria de Lurdes da Costa Bueno, com 59 anos à época dos fatos, identificada por meio de exame antropológico. Ela era natural da cidade de São Paulo.

Com este resultado, até o momento, a PCMG concluiu os procedimentos de identificação de 268 vítimas.

Após seis anos da tragédia que vitimou 272 pessoas (duas estavam grávidas), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) segue liderando a Operação Brumadinho nas buscas pelas duas joias ainda não encontradas, com o principal objetivo de garantir dignidade e respeito às vítimas e familiares.

Já publicado:
-Bombeiros localizam mais um segmento corpóreo em Brumadinho



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário