22 de fevereiro, de 2025 | 06:00
Tombense precisa vencer o Atlético por três gols de diferença para chegar à final do Estadual
O duelo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro entre Tombense x Atlético será neste sábado (22), às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 a 0. Como não há vantagens para quem fez melhor fase classificatória além do mando decisivo, no caso, o time de Tombos, o Galo pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a final.
A missão do Tombense é difícil, já que o Alvinegro tomou apenas dois gols neste Estadual e é a melhor defesa do Brasil entre os times da Série A. Em caso de vitória do time do interior por dois gols, a definição do mata-mata será nos pênaltis. Para avançar nos 90 minutos, o Tombense precisa de uma vitória por três ou mais gols de vantagem, o que não conseguiu nesta edição. O placar mais elástico foi 2 a 0 contra o Villa Nova na fase de grupos.
O Galo irá com força máxima, pois todos os considerados titulares estão à disposição. A mudança do time considerado titular neste início de temporada deverá ser a saída de Rubens para a entrada de Rony, que teve bons desempenhos quando entrou. Com isto, a formação poderá ter: Everson, Nataniel, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Menino e Scarpa; Hulk, Rony e Cuello.
Quem avançar pega o vitorioso de América x Cruzeiro, que se encaram às 16h30 deste sábado, no Independência.
A FMF escalou para apitar este jogo Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva; VAR Michel Patrick Costa Guimarães.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















