22 de fevereiro, de 2025 | 21:33
Idoso com tornozeleira eletrônica é preso com aproximadamente 15 Kg de maconha em Ipatinga
Um homem de 64 anos foi preso na tarde deste sábado (22) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na avenida Cláudio Moura, próximo à rua Alfa, no bairro Castelo, em Ipatinga. A ação foi executada pelas equipes do Tático Móvel e da seção de inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar, como parte da Operação PMMG 250 anos pré-carnaval seguro.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As equipes receberam informações de que ele estaria transportando entorpecentes de São João do Oriente para Ipatinga. O veículo foi abordado na entrada do bairro Castelo, onde os policiais localizaram 12 barras de maconha, uma porção de crack e R$ 1.100 em dinheiro.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e, segundo a polícia, admitiu estar fazendo o transporte pela segunda vez, mas não informou a origem ou o destino da droga. O carro utilizado no crime foi apreendido e removido do local.
O autor foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Rx
01 de março, 2025 | 15:51Devido ter recebido mil reais pro transporte kkkk a história é sempre essa pau nele”
Xangai
25 de fevereiro, 2025 | 08:25O que acontece no Brasil é a cegueira coletiva, principalmente da classe política. A lei é boa, mas quem se aproveita dela são os delinquentes. Deveria ser somente para delinquentes principiantes ou pessoas que por algum outro motivo erram. É como a lei para menores; Ótima, porem é também aplicada para animaizinhos e deveria ser somente para menores que erram menos.”
Cabuloso
24 de fevereiro, 2025 | 07:00a situaçao do brasil esta de cabeça pra baixo, um pais onde o crime comanda e domina, so deus na causa”
A Verdade
23 de fevereiro, 2025 | 09:34A justiça virou piada no Brasil ..é traficantes sendo soltos e restituídos os bens, assaltantes de bancos cumprindo prisão domiciliar, condenados com tornozeleiras praticando mesmos crimes ... Homicidas cumprindo regimes abertos .. quem tem que se virar são as pessoas honestas e cumpridoras das leis,..”