25 de fevereiro, de 2025 | 16:15
Furto de picanha termina com dois presos e drogas apreendidas em Coronel Fabriciano
Dois indivíduos foram detidos por envolvimento em furto, receptação e tráfico de drogas, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada por volta das 13h de segunda-feira (24), após o furto de duas peças de picanha bovina em um supermercado localizado na rua Maria Matos, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o furto ocorreu no supermercado Coelho Diniz, de onde duas peças de picanha foram subtraídas. Após análise das imagens de segurança do estabelecimento, o autor do furto foi identificado como sendo G.H.L., de 28 anos, conhecido pela prática reincidente desse tipo de crime.
Durante patrulhamento, os policiais militares localizaram G.H.L. nas proximidades do Terminal Rodoviário de Coronel Fabriciano. O homem foi abordado e preso. Uma denúncia anônima informou que um segundo indivíduo, descrito como jovem negro com sobrancelhas cortadas, estaria em posse das peças de carne furtadas. Ele estaria no beco 9, na região da Prainha. No local indicado foi encontrado um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.
Nas buscas foram encontradas as duas peças de picanha guardadas na geladeira, além de dois tabletes pequenos de maconha, sacolinhas plásticas utilizadas para embalar drogas, resquícios de crack, a quantia de R$ 90 e um aparelho de celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, G.H. foi preso e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, com o material apreendido.
Divulgação PMMG
Material apreendido com o receptador das picanhas furtadas
Material apreendido com o receptador das picanhas furtadas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Cidadão
25 de fevereiro, 2025 | 19:34Enquanto um ex presidente pede anistia e perdão pelo tanto de crimes que ele cometeu,vem dois aí falar de picanha,quem roubou,roubou porquê não tem coragem de trabalhar pra comprar algum tão ao alcance de todos nos dias de hoje,bem diferente do passado negro que custava 1 Kilo da mesma 90 reais, gasolina 10 Reais o litro,arroz 5 kg 40 Reais e mesmo assim os trabalhadores esforçaram pra pagar por toda essa maldade,quem rouba muito mais são todos os políticos desde o dia que meus bisavós nasceram...Isso é questão de ser mal caráter e não opção política...”
Dudu
25 de fevereiro, 2025 | 16:38A picanha é de graça, so num podem te pegar levando ela sem pagar kkkk
Agora eu entendi, agora eu saquei kkk”
Jota
25 de fevereiro, 2025 | 16:36O povo perdeu a paciência de esperar que a promessa do vale picanha seja cumprida, ou pelo menos a uns 10 reais o kilo, já ajudaria bem.”