26 de fevereiro, de 2025 | 13:55

Executivo de Timóteo esclarece suspensão de obras no Olaria

Divulgação
Durante as escavações, a construtora identificou que as manilhas instaladas anteriormente não possuíam a espessura e o diâmetro adequadosDurante as escavações, a construtora identificou que as manilhas instaladas anteriormente não possuíam a espessura e o diâmetro adequados

A administração Timóteo informou nesta quarta-feira (26) que a obra no trevo do bairro Olaria foi interrompida devido ao afundamento do asfalto causado por problemas na rede pluvial. Durante as escavações, a construtora identificou que as manilhas instaladas anteriormente não possuíam a espessura e o diâmetro adequados para suportar o peso previsto.

Segundo a administração municipal, novas manilhas foram encomendadas em Belo Horizonte. O modelo correto precisa de 28 dias de cura após a fabricação, e a previsão é de que as primeiras unidades sejam entregues até 10 de março, permitindo a retomada dos serviços.

A máquina parada no local será utilizada quando a obra for retomada, sem gerar custos adicionais, de acordo com a prefeitura. O prazo para conclusão depende da entrega das novas manilhas, que são fabricadas sob encomenda.

Em reunião nesta quarta-feira, o vice-prefeito Marcelo Martins, o secretário de obras, Geraldo Magela, a arquiteta da Secretaria de Planejamento, Gizelly Duarte, e o diretor de obras da construtora, Matheus Granato, discutiram os últimos detalhes para a continuidade do serviço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helbert

28 de fevereiro, 2025 | 12:29

“Quero saber quem é o responsável dessa obra pra pagar por essa burrice de colocar uma manilha inadequada, infelizmente nos contribuintes pagamos por isso.”

João Luiz Amato

27 de fevereiro, 2025 | 19:42

“E a obra aqui no distrito industrial vai continuar essa bagunça na frente das empresas que pagam impostos !! E capitão comandar um batalhão e totalmente diferente de uma cidade igual Timóteo!! Da seu jeito !!”

Francisco

26 de fevereiro, 2025 | 17:23

“Trata-se de retrabalho em obra executada durante a administração anterior.”

Eduardo

26 de fevereiro, 2025 | 14:54

“Que isso. Essa novela dinovo? Timóteo sempre jogada as traças.”

Envie seu Comentário