28 de fevereiro, de 2025 | 09:55

Traficante é preso em laboratório de refino de cocaína no Morada do Vale em Fabriciano

Enviada ao Diário do Aço
Policiais militares das equipes Tático Móvel apreenderam mais uma prensa hidráulica e outros materiais ilícitos, como cocaínaPoliciais militares das equipes Tático Móvel apreenderam mais uma prensa hidráulica e outros materiais ilícitos, como cocaína
As equipes do Tático Móvel do 58º Batalhão da Polícia Militar de Coronel Fabriciano fecharam um laboratório de refino de cocaína no bairro Morada do Vale. A ação da PM ocorreu na noite de quinta-feira (27), quando os policiais abordaram um jovem de 20 anos em atitude suspeita e encontraram com ele porções de cocaína e maconha.

Os militares, que já tinham informações sobre o suspeito, deram continuidade à ocorrência e foram à residência do jovem abordado. Eles encontraram um espaço utilizado para a manipulação e embalagem de entorpecentes.

No local foram apreendidos equipamentos e materiais relacionados ao tráfico de drogas, um rolo de sacola, duas balanças de precisão, dois pacotes com sacolinhas para cocaína, sete pacotes de material para refino de cocaína, duas buchas de maconha e dez pacotes contendo cocaína.

Entre essas substâncias encontradas , havia um tablete com fita verde azul, um pacote arredondado em fita verde, um em plástico transparente, um contendo duas pedras, dois papelotes, um com uma pedra pequena inteira, um com pequena quantidade, um com fita isolante e duas pedras e um com uma pedra pequena.

Além das drogas, os policiais também apreenderam um liquidificador, uma prensa hidráulica, um celular, três cartuchos de calibre 38, duas de 32 e a quantia de R$ 102. O autor foi preso em flagrante e, junto com os materiais recolhidos, conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

28 de fevereiro, 2025 | 13:42

“Credo! Este tipo de atividade anos atrás era feito somente lá pelas bandas dos Andes.”

Envie seu Comentário