28 de fevereiro, de 2025 | 14:32

Administração pública vai buscar novo gestor para Hospital e Maternidade de Timóteo

Divulgação
O contrato com o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus termina dia 26/3O contrato com o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus termina dia 26/3

Por meio de nota enviada à imprensa, a administração de Timóteo informou que o contrato da atual empresa gestora do Hospital e Maternidade de Timóteo (Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus) está em vias de encerrar, sendo necessária a escolha de uma nova gestora. O Executivo explica que o prazo final do contrato é 26/3/2025, sendo, portanto, “normal o processo de encerramento dos contratos de trabalho dos colaboradores e os devidos acertos trabalhistas”.

O governo prossegue: “diante do quadro de insatisfação da população para com a gestora e do descumprimento de metas junto ao SUS, é interesse do município que haja a escolha de uma nova gestora, o que já está sendo feito por meio da publicação do decreto nº 6.127 de qualificação de entidade prestadora de serviços e o posterior chamamento público”.

O Executivo reforçou que “não deixaremos de lado nosso compromisso de ofertar em Timóteo saúde de qualidade com seriedade e zelo para com a coisa pública e aos servidores dizer que fiquem tranquilos porque as mudanças não visam diminuir postos de trabalho nem impactar negativamente em suas funções”.

A nota ainda aponta que o nome da nova gestora será divulgado assim que for definido e que “não há risco de suspensão do atendimento nem de comprometimento ao serviço prestado”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário