01 de março, de 2025 | 11:54

Homem tenta matar deficiente com golpes de faca e pé de cabra, em Timóteo

Polícia Militar / Divulgação
Armas apreendidas pela PM, com o autor da agressão Armas apreendidas pela PM, com o autor da agressão

Um homem de 59 anos foi preso na manhã deste sábado, em Timóteo, após golpear, com pé de cabra e faca, uma pessoa com deficiência física, de 50 anos. O caso, conforme setor de Comunicação do 58º BPM, foi registrado como tentativa de homicídio.

Pela manhã, a Polícia Militar recebeu ligação informando que um homem estava esfaqueando a vítima na avenida Sanitária, no bairro Bromélias. Os militares compareceram de imediato ao local, onde localizaram o agressor que tentava fugir por cima de um muro, mas foi alcançado e preso pelos policiais.

O deficiente foi atingido por golpes de pé de cabra e faca, sofrendo cortes na cabeça, braço e mão esquerda. Foi apurado que o agressor cortou ramos de mato e jogou em frente ao portão da propriedade do homem de 50 anos, e quando o homem reclamou, o agressor passou a golpeá-lo.

O indivíduo machucado foi encaminhado ao Hospital de Timóteo, onde permanece em observação. O autor do crime sofreu um corte na testa, sendo encaminhado a UPA de Timóteo, e liberado pela equipe médica logo depois.

A perícia da Polícia Civil compareceu e fez os trabalhos técnicos. A vítima tem deficiência física (perna amputada). O autor da agressão e as armas do crime foram encaminhados à Depol para demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário