03 de março, de 2025 | 12:25

Mulher é presa por suspeita de matar companheiro após desentendimento em Caratinga

Arquivo DA

Na madrugada desta segunda-feira (3), um homem de 49 anos foi morto a facadas no bairro Esplanada, em Caratinga, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

A suspeita do crime é uma mulher, de 57 anos, que foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois, na praça da Igreja Matriz do bairro Esplanada.

De acordo com a Polícia Militar, o filho da autora do crime entrou em contato pelo 190 relatando que sua mãe havia matado o companheiro dela após uma discussão. Segundo o filho, o casal vivia em constantes brigas.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o homem de 49 anos caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

A perícia técnica também compareceu, recolhendo materiais genéticos e a faca usada no crime, localizada posteriormente na casa do filho da autora.

Em entrevista, a mulher afirmou que, antes do crime, havia discutido com a vítima, desconfiando de uma possível traição. Ela relatou ainda que foi agredida por ele durante a briga e ameaçada de morte, junto com seu filho.

Diante disso, buscou uma faca na casa do filho, retornou à residência e, ao encontrá-lo deitado, desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares constataram que o filho da mulher tinha contra ele um mandado de prisão foi não pagamento de pensão alimentícia.

Com isso, mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ela acusada do homicídio e ele por força da ordem judicial de prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cleber Ferreira Ramos

04 de março, 2025 | 10:07

“Pois é !”

Verdades

03 de março, 2025 | 13:25

“Cadê as feministas ...já é a segunda reportagem de mulher matando marido..”

Envie seu Comentário