PREF IPATINGA REFORMAS 728X90

11 de março, de 2025 | 15:30

Santana do Paraíso recebe curso gratuito de ballet, taekwondo e música

Divulgação
Projeto oferece novas oportunidades para jovens em contato com a arte e o esporteProjeto oferece novas oportunidades para jovens em contato com a arte e o esporte
O município de Santana do Paraíso vai de receber um projeto de incentivo e “uma grande oportunidade para crianças e adolescentes que sonham em se desenvolver na arte e no esporte”. A organização não governamental CAIS - Casa de Arte e Inclusão Social anuncia a abertura das inscrições para oficinas gratuitas de ballet, taekwondo e música, “oferecendo um caminho de transformação social por meio da cultura e do esporte”, destaca a assessoria.

Os cursos são voltados para diferentes faixas etárias: Ballet - meninas a partir de 3 anos; Taekwondo - meninas e meninos a partir de 5 anos; Música e percussão - meninas e meninos a partir de 7 anos; Instrumentos de sopro - crianças a partir de 9 anos. Com o apoio do Fundo da Infância e do Adolescente, da Cenibra e do Instituto Cenibra, por meio do projeto Musicais II, “a iniciativa busca promover a inclusão social, a realização de sonhos e a geração de oportunidades para crianças e adolescentes de Santana do Paraíso”, conforme a produção.

Como se inscrever?
As inscrições estão sendo realizadas presencialmente nas sedes do CAIS nos bairros Industrial, Centro e Residencial. “As vagas são limitadas, e a procura já é grande”, garante produção.
O projeto visa fortalecer o acesso à arte, cultura e esportes como ferramentas de desenvolvimento humano. "Sabemos o poder que a música e o esporte têm na vida das crianças. Nossa missão é abrir portas para um futuro melhor", afirma o presidente, Reginaldo Rodrigues, da Ong CAIS. Mais informações: no Instagram @caissocial e no WhatsApp (31) 98640-8206.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário