15 de março, de 2025 | 06:10
Começa no próximo dia 30 o Campeonato Municipal de Antônio Dias
Quatorze equipes se inscreveram e confirmaram participação em mais uma edição do Campeonato Municipal de Antônio Dias, uma competição que já se tornou tradicional no futebol do Vale do Aço.
A rodada de abertura será no próximo dia 30, reunindo times de todas as localidades do município, garantindo campos cheios em todas as partidas.
Cada equipe irá inscrever 25 jogadores. Haverá premiação em dinheiro para o campeão, vice-campeão, bem como para o terceiro e quarto colocados, além de premiações ao artilheiro, melhor goleiro, melhor treinador e craque da competição.
A competição é promovida pela administração municipal, por meio da Secretaria de Esportes. A prefeitura doará uniformes aos clubes, bem como transporte, devido à grande extensão do município de Antônio Dias.
Participantes
Grupo A: Hematita, Real Bonfim, Furacão, Japão, Mercenários, Barcelona e Unidos.
Grupo B: Novo Centro, Porteira Grande, Liverpool, Curriola, Leandros, Palmital e Machado.
As equipes jogas entre si nos grupos, em turno único, classificando-se as quatro primeiras para as quartas de final, a partir de quando a competição será jogada em partidas eliminatórias, em jogo único.
O Hematita é o atual campeão do Antoniodiense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]