Divulgação/12ºRPM/58ºBPM
A operação foi iniciada nesta quarta-feira e ocorre nos municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano
O 58º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Coronel Fabriciano, deu início a Operação Saturação nesta quarta-feira (19). Além de Fabriciano, a operação ocorre em Timóteo, com foco na manutenção da ordem pública e no combate direto aos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo o comando da unidade, a Polícia Militar busca apreensão de drogas, armas de fogo e criminosos, tratando-se de uma “ação importante para demonstrar a presença do Estado aos cidadãos, ao povo de bem”.
Ainda segundo a nota enviada pela PM ao Diário do Aço, “essa atividade conta com a presença da 5ª Base Regional de Aviação do Estado (Brave) do Comando de Aviação do Estado (Comave) e com aproximadamente 50 militares da unidade, fazendo valer a segurança ao povo ordeiro”.