22 de março, de 2025 | 07:51

Picape furtada na capital é localizada na zona rural de Antônio Dias

Enviada ao Diário do Aço
A picape estava com danos na parte frontal e estava abandonada em uma estrada vicinalA picape estava com danos na parte frontal e estava abandonada em uma estrada vicinal

Durante a Operação Força Total - 13ª Edição: Segurança no Campo, uma equipe da Polícia Militar recuperou um veículo com registro de furto na localidade de Prainha, zona rural de Antônio Dias. Trata-se de uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, que estava com avarias na parte frontal, quando foi descoberta na tarde de sexta-feira (21).

A equipe policial fazia patrulhamento de rotina, quando recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo abandonado em uma estrada vicinal. Diante da informação, os militares deslocaram-se até o local indicado para averiguação.

Ao chegarem, os policiais localizaram o veículo à margem da estrada, sem ocupantes. A consulta da placa no sistema informatizado da PMMG revelou que o veículo tinha registro de furto. A informação foi ratificada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que vinculou a Strada ao registro de um furto ocorrido em Belo Horizonte.

Diante da situação, a equipe policial acionou o serviço de remoção do Socorro Moraes para que a picape fosse levada ao pátio credenciado pelo Detran. A Fiat Strada estava com diversos danos, como se tivesse sofrido uma colisão ou se chocado frontalmente contra algum objeto.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

To de Olho

22 de março, 2025 | 12:40

“Tá na cara que isso é golpe em seguradora, investiga direito, duvido se não é golpe,kkkkkkkkk aguardo o desenrolar das investigações”

Envie seu Comentário