22 de março, de 2025 | 08:21

Assaltante é preso por agressão para roubar celular e dinheiro de vítima no Veneza I em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O telefone celular roubado foi encontrado pela PM em poder do acusado preso no Centro de IpatingaO telefone celular roubado foi encontrado pela PM em poder do acusado preso no Centro de Ipatinga

Um homem de 45 anos foi preso por roubo na avenida Macapá, no bairro Veneza I em Ipatinga, próximo a uma boate. O crime envolveu agressão física para a subtração de bens da vítima, praticada por dois criminosos. O aparelho telefônico roubado foi recuperado com um dos assaltantes que foi preso. O outro, não foi identificado.

Segundo relatos da vítima, um homem de 37 anos, dois bandidos armados com faca o abordaram, desferiram socos e chutes, o derrubaram ao solo e, em seguida, roubaram seu iPhone 14 Pro Max, carteira com dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais. Após o crime, os agressores fugiram em direção ao centro da cidade.

A vítima deslocou-se até sua residência no bairro Iguaçu, onde utilizou um tablet para rastrear seu celular em tempo real. A localização foi imediatamente repassada à equipe policial da área central, que conseguiu interceptar e prender um indivíduo de 45 anos, na rua Barbacena.

O acusado estava na posse do aparelho celular roubado, mas se recusou a fornecer informações sobre o segundo envolvido, que levou a carteira da vítima. Diante dos fatos, o assaltante foi preso e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o telefone recuperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ju

23 de março, 2025 | 19:45

“Marcela, a GCM é grupo limitado, portanto não tem como estar em cada quarteirão ou esquina de toda a cidade 24 horas por dia pra vigiar ninguém. Isto é tão óbvio que basta só raciocinar um pouquinho.”

Marley

22 de março, 2025 | 20:21

“Engraçado é que a lei permite que o meliante , fique em silêncio e não diz quem é o parceiro .
A carteira e os documentos ficou com o outro meliante . Neste caso perdeu tudo então.
Se não falar quem é o parceiro , a pena tinha que subir 50° a mais na cadeia .
Mas ......”

Marcela

22 de março, 2025 | 11:54

“Cadê a GCM de Ipatinga mg, já ganharam classificação como polícia municipal, mas nesses casos ficam sumidos.”

Envie seu Comentário