
22 de março, de 2025 | 10:21
Operação policial em Cachoeira do Vale resulta em prisões por posse ilegal de arma e tráfico de drogas
Divulgação Polícia Militar
Drogas e réplica de arma foram recolhidas em uma casa na operação deflagrada sexta-feira, em Cachoeira do Vale

Uma operação no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na tarde de sexta-feira (21), teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Timóteo. Durante a ação, foram efetuadas duas prisões por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico ilícito de drogas.
A primeira ocorrência foi registrada na rua Santa Margarida. Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais localizaram um revólver 357 Magnum e 13 cartuchos de calibre 38. Um dos detidos, M.V.S.O, de 27 anos, possui antecedentes criminais por homicídios, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Em outra ação na rua Guanabara, os militares apreenderam entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. Na residência de uma investigada por envolvimento com o tráfico foram encontrados, uma pedra média e 19 pedras pequenas de crack prontas para comercialização, três radiocomunicadores, uma réplica de pistola e um celular. Com o flagrante, R.M., de 44 anos, foi presa neste segundo endereço. Ela tem registros anteriores por tráfico de drogas.
Plantão em Ipatinga
Os dois presos na operação foram levados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, com os materiais apreendidos. Ambos vão responder por envolvimento com o tráfico de drogas. O homem responderá também por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justiça
22 de março, 2025 | 16:28Este delinquente, M.V., a polícia prende, mas Injustiça solta. Esse marginal já tem mais 30 crimes, até homicidio qualificado. A polícia está enxugando gelo. Já foi pego com moto roubada, foi preso enflagante por crimes de homicídio, tráfico de entorpecentes, tortura e sequestro, entre outros delitos traves. Agora foi pego com um 357 amanhã já está solto para cometimento de mais crimes. A polícia tem que pegar pesado, agora tem um vizinhos desse meliantes do crime, que dá maior cobertura para este marginal... Este Criminoso não fica preso. Pode contar os dias... aqui é Brasil”