24 de março, de 2025 | 09:57
Timoteense acusado de movimentar cifra milionária com o tráfico é preso em operação da PF
Divulgação
Um dos mandados foi cumprido em Timóteo, onde foi preso traficante acusado de movimentar cerca de R$ 8 milhões em tráfico de drogas em um período de um ano

A Operação de Capturas, deflagrada pela Polícia Federal resultou no cumprimento de mandados de prisão que estavam em aberto contra foragidos envolvidos em crimes hediondos.
Durante a ação, foram efetuadas seis prisões, com destaque para a captura de um homem condenado por estupro de vulnerável, com pena de 16 anos, em cumprimento a mandado da comarca de Santa Luzia. A informação consta em nota divulgada nesta segunda-feira, pela PF.
Também foi cumprido um mandado de prisão por homicídio, expedido pelo Tribunal do Júri da Comarca de Belo Horizonte. Outras três prisões ocorreram em razão de crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas. Uma delas envolveu um fugitivo que estava há mais de noventa dias foragido e era responsável pela distribuição de entorpecentes na região de Timóteo.
O indivíduo, com mandado expedido pela Justiça Estadual da Comarca de Coronel Fabriciano, movimentou cerca de R$ 8 milhões em pouco mais de um ano e utilizava casas de jogos e veículos para lavar o dinheiro”, destacou a nota da PF. Por força da lei, a PF não divulga nomes de investigados presos em suas operações.
As outras duas prisões foram resultantes de mandados expedidos pela Vara Federal de Uberaba. Todas essas prisões foram efetuadas ao longo da semana passada (de 17 a 21/3) (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cidadão
24 de março, 2025 | 16:41Fica é fazendo é graça,prende o cara paga uma boa grana pra advogado, delegado e juiz,amanhã está solto de novo. e vivendo por aí tranquilo....Aqui é Brasil..”