PREF IPATINGA REFORMAS 728X90

24 de março, de 2025 | 14:58

Agência Móvel da Copasa disponibiliza atendimento à população de Ipatinga e Mesquita

Divulgação
Unidade itinerante estará nos municípios de Ipatinga e Mesquita nos próximos dias Unidade itinerante estará nos municípios de Ipatinga e Mesquita nos próximos dias

A Copasa estacionará a sua Agência Móvel na quinta (27) e sexta-feira (28), entre 9h e 16h, na avenida Vereador Samuel Gomes Lopes, no número 1.254, no bairro Residencial Nova Esperança, no município de Ipatinga. Já no sábado (29), os serviços serão ofertados de 9h às 13h, na praça Benedito Valadares (s/n), no Centro de Mesquita.

Conforme a empresa, a novidade desta ação em Ipatinga é que enquanto os clientes da Copasa terão acesso rápido e prático aos diversos serviços comerciais, eles também poderão atualizar ou solicitar o cadastro no programa tarifa social da empresa junto aos colaboradores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que participarão do evento.

Para ter direito ao benefício da tarifa social, que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa, em ambos os atendimentos, o cliente deverá apresentar a folha resumo do CadÚnico, comprovante de endereço, documentos pessoais e possuir renda per capita de até meio salário mínimo por pessoa do grupo familiar ou comprovante de recebimento do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os clientes também terão a oportunidade de demandar mudança de titularidade, atualizar cadastros, renegociar débitos, solicitar segunda via de contas, adesão ao serviço de abastecimento de água, comunicar vazamentos, entre outros.

Vale destacar que durante o período de atendimento, as equipes da empresa também distribuirão material informativo, irão tirar dúvidas sobre obras, investimentos na cidade e os canais de atendimento da Copasa, além de explicar sobre preservação ambiental e a relação entre saneamento básico e saúde.

Essa iniciativa integra o Programa Engajar para Transformar da Copasa, coordenado pela Gerência de Desenvolvimento Social, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, oferecendo um atendimento mais empático, humano e focado nas necessidades dos moradores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário