
24 de março, de 2025 | 15:23
Argentina e Brasil se enfrentam nesta terça-feira
A Seleção Brasileira fez na manhã desta segunda-feira (24) o último treino antes da partida contra a Argentina. No gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o treinador Dorival Jr. e sua comissão técnica ajustaram os detalhes finais para o confronto. As duas seleções se enfrentam às 21h desta terça-feira (25) em Buenos Aires.
Antes da atividade, o técnico concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio e confirmou duas mudanças na escalação titular. "Temos quatro mudanças necessárias e já definidas. Estamos fazendo duas para a abertura da partida. O Matheus Cunha que está entrando na função do João (Pedro) e o Wesley na função do Vanderson", contou.
Informações da partida
O duelo no Monumental de Nuñez é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O clássico terá transmissão de múltiplas plataformas do Grupo Globo (Rede Globo, SporTV e Globoplay).
Na tabela de classificação para o Mundial, a Amarelinha ocupa a terceira posição, com 21 pontos. Já a Argentina é a primeira colocada, com 28 pontos. Um empate garante, matematicamente, a Argentina no próximo Mundial.
As duas equipes vêm de vitória. Na última quinta (20), os brasileiros derrotaram a Colômbia por 2 a 1, em Brasília, enquanto os argentinos venceram o Uruguai por 1 a 0, em Montevidéu, na sexta (21).
O Brasil deve entrar em campo com Bento (Weverton); Wesley, Marquinhos, Beraldo (Léo Ortiz), Guilherme Arana; Ederson (João Gomes ou André), Joelinton, Rodrygo, Raphinha; Vinícius Júnior, Matheus Cunha.
Já Lionel Scaloni deve alinhar a Argentina com Emiliano Martínez, Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico, Paredes, Mac Allister, Giuliano Simeone, Enzo Fernández, Thiago Almada, Julián Álvarez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]