02 de abril, de 2025 | 07:27

Laboratório de drogas é desarticulado na área central de Coronel Fabriciano

Divulgação
Materiais apreendidos pela PMMateriais apreendidos pela PM
A Polícia Militar desarticulou um laboratório de drogas na tarde desta terça-feira (1), na área central de Coronel Fabriciano. Os militares deslocaram até o local, rua São Sebastião, no bairro Professores, após receberem denúncias.

A operação foi executada pelas equipes do Tático Móvel, que ao identificarem o imóvel, conseguiram entrar e apreender variados tipos de entorpecentes, como cocaína, maconha, ecstasy, além de prensa hidráulica e materiais para o preparo das drogas.

“Nossas equipes receberam informações de um local que estava sendo utilizado como uma espécie de refinaria de cocaína. Nós monitoramos e conseguimos a informação. Antes de deflagrar a operação nós fizemos o contato com a proprietária do imóvel, que disse que havia alugado o imóvel para um indivíduo que ela não sabia qualificar, e com a autorização da proprietária nós entramos no imóvel com a devida segurança da equipe e conseguimos localizar grande quantidade de entorpecentes”, detalhou o Tenente PM Bretas à reportagem do Diário do Aço.

Ao todo, a PM tirou de circulação um pote de ácido cítrico, cinco sacolas, 341 pinos, uma barra e 22 papelotes de cocaína, 335 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe, 13 barras e oito porções de maconha. Foram apreendidos também cinco balanças, uma seladora, uma prensa hidráulica, sete munições calibre 38 e três rolos de papel filme.

Em um primeiro momento, ninguém foi preso. No entanto, os suspeitos de serem os donos das drogas apreendidas já foram identificados.

“De qualquer forma já serão encaminhados os dados para que a Polícia Judiciária elucide e posteriormente encaminhe ao Ministério Público, e as diligências prosseguem para localizar os autores”, finalizou o militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário